Vagas de emprego Grupo Hypermarcas 2013

PUBLICIDADE

O Grupo Hypermarcas está com oportunidades abertas para interessados em trabalhar no estado de Goiás. Existem vagas para pessoas com grau de instrução em níveis técnico e superior. As subsidiárias Cosmed e Brainfarma, do Grupo Hypermarcas, têm 1.578 novas oportunidades de emprego abertas no estado de Goiás. Estão previstas 1.100 contratações para a unidade da Cosmed em Senador Canedo, e outras 478 para o complexo industrial da Brainfarma, que está localizado em Anápolis.

Leia mais sobre: Vagas de empregos em usinas de Goiás

O Grupo Hypermarcas está oferecendo oportunidades de emprego para pessoas com níveis de conhecimento diversificados (Foto: Divulgação)

Cargos disponíveis do Grupo Hypermarcas 2013

Os interessados em uma das oportunidades do Grupo Hypermarcas podem, concorrer às seguintes vagas (desde que se adequem aos pré-requisitos):

PUBLICIDADE

– Vagas que exigem cursos técnicos: Mecânico, eletrônico, elétrico ou químico;

– Postos para graduados no ensino superior de Farmácia, Bioquímica, Administração, Engenharia da Produção e Engenharia Civil.

Os processos seletivos serão efetuados ao longo desse ano por meio de análises de currículos, entrevistas e testes com os candidatos que se enquadrarem no perfil solicitado pela companhia para cada tipo de vaga.

Saiba mais sobre: Pronatec IFG 2012, cursos gratuitos em Goiás

PUBLICIDADE
A companhia possui cargos destinados a pessoas com grau de escolaridade variado (Foto: Divulgação)

Inscrições nas vagas do Grupo Hypermarcas 2013

Confira como se inscrever no processo seletivo do Grupo Hypermarcas 2013:

Brainfarma – Anápolis (GO)

PUBLICIDADE

Para concorrer nas oportunidades dessa unidade, que está oferecendo 478 vagas, os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamentoanapolis@hypermarcas.com.br ou entregá-los pessoalmente no endereço: VPR-1 Qd 2 A módulo 4, Daia, Anápolis.

Cosmed – Senador Canedo (GO)

Já os interessados em participar da seleção de uma das s 1.100 vagas disponibilizada na unidade de Senador Canedo devem enviar seus currículos para o e-mail rhsenador@hypermarcas.com.br, ou procurar as consultorias parceiras do Grupo Hypermarcas por meio dos seguintes endereços eletrônicos:http://www.rhtalenti.com.brhttp://www.agregarh.com.br ou http://www.facebook.com/tratogestaodepessoas. Mais informações sobre vagas em outras ocasiões podem ser obtidas por meio desses sites.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.