Vagas de Emprego para Agente de Trade Marketing 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 11 vagas de emprego temporárias (3 meses)com possibilidade de efetivação, através da Work Able, empresa do ramo de marketing promocional, que serão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco.

Exigências para se candidatar as oportunidades de trabalho: estar cursando ou ter concluído graduação em Marketing, ter conhecimento prático e técnico em Marketing Promocional, experiência mínima de um ano em coordenação de promoção, merchandising e vendas, conhecimentos no pacote Office e ter carteira de habilitação.

Os candidatos que forem selecionados vão prestar atendimento a uma empresa de grande porte no ramo de papelaria. Estes vão fazer mapeamento das principais vias de comércio e clientes em potencial, relatórios de trabalho, exposição e distribuição de materiais de apoio em pontos de vendas, entre outros.

PUBLICIDADE

Os contratados trabalharão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e receberão salário de R$ 1.700 mais vale-refeição, seguro de vida, combustível e telefone celular.

Para participar do processo seletivo para as Vagas de Emprego para Agente de Trade Marketing 2010 é preciso mandar currículo para e-mail sramos@workable.com.br mencionando no título “Agente de trade marketing”. Também é possível levar currículo na rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, São Paulo (SP), a partir das 9h.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.