Vagas de Emprego no Bob’s RJ 2010- 2011

Vagas de Emprego no Bob’s RJ 2010- 2011

Redacao 15/04/2016 Empregos

Bob’s é uma rede brasileira de restaurantes, fundada em 1952, pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948. É a segunda maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina. Conta com 600 lojas, em quatro países diferentes: Brasil, Portugal, Angola e Chile. O Ponto inicial da internacionalização da marca começou na Angola, em sua primeira loja internacional aberta em Luanda, Angola. Atualmente o Bob,s pretence a Brazil Fast Food

Hoje são 660 lojas em todos os estados brasileiros.[2] Há lanchonetes em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, Angola e no Chile. Além disso, a rede desenvolve a criação de receitas próprias e exclusivas que foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos. O slogan da rede é “Gostoso é no Bob’s”.

No aniversário de cinquenta anos do Bob’s, comemorado em 2002, foi lançado o sexto logotipo da rede na história, o primeiro desde a fundação a ter três cores (vermelho, azul e amarelo), em vez de duas (branco e vermelho). As lojas antigas ganharam letreiros coloridos e um mobiliário mais moderno. As novas lojas, por sua vez, passaram a ser mais compactas.

Nos anos de 2003 e 2004, a empresa patrocinou a equipe carioca de futebol do Botafogo. Nesse período o clube, que havia caído um ano antes para a segunda divisão, retornou para a Série A. O Bob’s também foi o fornecedor oficial de lanches dos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro e na segunda edição do festival Rock in Rio em 1991.

As redes de franquias de restaurantes e lanchonetes vem crescendo muito no Brasil e não é diferente com o Bob’s, rede de fast food criada por um americano no Brasil. A empresa mantém a tradição há mais de 50 anos e até dezembro pretende inaugurar mais de 135 novas lojas, o que promete gerar mais de 1.500 vagas de emprego Bob’s no 2010-2011.

O Bob’s vai gerar mais de mil e quinhentos empregos diretos com a franquia, aumentando ainda mais a qualidade dos serviços. Acredita-se que mais de trinta novas lojas serão abertas somente no Estado de São Paulo e mais dez lojas no estado do Rio de Janeiro. Outros estados que também receberão as novas lojas são: Minas Gerais e Espírito Santo, além das lojas nas regiões norte, nordeste e sul.

A empresa tem planos de expansão que envolve muitos investimentos e abertura de maiores possibilidade de empregos no Bobs em 2011. A maior parte das vagas é para atendente e a empresa procura por candidatos que tenham o ensino médio completo ou estejam cursando. É preciso ter mais que dezesseis anos.

Vagas de Emprego no Bob’s RJ 2010. Estão sendo oferecidas mais de 900 vagas temporárias de emprego pela rede de lanchonetes Bob´s para o Carnaval no Rio. Serão abertos 50 pontos de venda na Marquês de Sapucaí.

As oportunidades de trabalho são para o cargo de atendente e as exigências para se candidatar são: ter pelo menos 18 anos e ensino médio completo ou em curso.

As oportunidades são para atuar durante os quatro dias de Carnaval e no dia do desfile das campeãs, porém existe a possibilidade de efetivação.

A empresa dará além do salário, benefícios como: vale-transporte e refeição no local. Para participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição através do site www.bobs.com.br.

Outros artigos

Como ter sucesso na dieta escolhida

24/10/2014

Como ter sucesso na dieta escolhida

Como ter sucesso na dieta escolhida? São diversas as dietas que podem ser escolhidas para se perder peso, porém certas dicas devem ser seguidas para que o resultado ...

Dicas para cuidar das sobrancelhas

19/01/2012

Dicas para cuidar das sobrancelhas

[caption id="attachment_379739" align="aligncenter" width="480" caption="Dicas para cuidar das sobrancelhas. (Foto: Divulgação)"][/caption] Apesar de não ganharem...

Novo Simulador Aposentadoria INSS

05/07/2017

Novo Simulador Aposentadoria INSS

Todos os interessados em pesquisar sobre qual é o tempo de contribuição junto ao INSS, é importante lembrar que através do site oficial da Previdência Social já pode...