Vagas de Emprego no Bob’s RJ 2010- 2011

PUBLICIDADE

Bob’s é uma rede brasileira de restaurantes, fundada em 1952, pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948. É a segunda maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina. Conta com 600 lojas, em quatro países diferentes: Brasil, Portugal, Angola e Chile. O Ponto inicial da internacionalização da marca começou na Angola, em sua primeira loja internacional aberta em Luanda, Angola. Atualmente o Bob,s pretence a Brazil Fast Food

Hoje são 660 lojas em todos os estados brasileiros.[2] Há lanchonetes em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, Angola e no Chile. Além disso, a rede desenvolve a criação de receitas próprias e exclusivas que foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos. O slogan da rede é “Gostoso é no Bob’s”.

No aniversário de cinquenta anos do Bob’s, comemorado em 2002, foi lançado o sexto logotipo da rede na história, o primeiro desde a fundação a ter três cores (vermelho, azul e amarelo), em vez de duas (branco e vermelho). As lojas antigas ganharam letreiros coloridos e um mobiliário mais moderno. As novas lojas, por sua vez, passaram a ser mais compactas.

PUBLICIDADE

Nos anos de 2003 e 2004, a empresa patrocinou a equipe carioca de futebol do Botafogo. Nesse período o clube, que havia caído um ano antes para a segunda divisão, retornou para a Série A. O Bob’s também foi o fornecedor oficial de lanches dos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro e na segunda edição do festival Rock in Rio em 1991.

As redes de franquias de restaurantes e lanchonetes vem crescendo muito no Brasil e não é diferente com o Bob’s, rede de fast food criada por um americano no Brasil. A empresa mantém a tradição há mais de 50 anos e até dezembro pretende inaugurar mais de 135 novas lojas, o que promete gerar mais de 1.500 vagas de emprego Bob’s no 2010-2011.

O Bob’s vai gerar mais de mil e quinhentos empregos diretos com a franquia, aumentando ainda mais a qualidade dos serviços. Acredita-se que mais de trinta novas lojas serão abertas somente no Estado de São Paulo e mais dez lojas no estado do Rio de Janeiro. Outros estados que também receberão as novas lojas são: Minas Gerais e Espírito Santo, além das lojas nas regiões norte, nordeste e sul.

A empresa tem planos de expansão que envolve muitos investimentos e abertura de maiores possibilidade de empregos no Bobs em 2011. A maior parte das vagas é para atendente e a empresa procura por candidatos que tenham o ensino médio completo ou estejam cursando. É preciso ter mais que dezesseis anos.

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego no Bob’s RJ 2010. Estão sendo oferecidas mais de 900 vagas temporárias de emprego pela rede de lanchonetes Bob´s para o Carnaval no Rio. Serão abertos 50 pontos de venda na Marquês de Sapucaí.

As oportunidades de trabalho são para o cargo de atendente e as exigências para se candidatar são: ter pelo menos 18 anos e ensino médio completo ou em curso.

PUBLICIDADE

As oportunidades são para atuar durante os quatro dias de Carnaval e no dia do desfile das campeãs, porém existe a possibilidade de efetivação.

A empresa dará além do salário, benefícios como: vale-transporte e refeição no local. Para participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição através do site www.bobs.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.