Vagas de Emprego na V2 Janeiro 2010

PUBLICIDADE

Gestão de pessoas é uma atividade a ser executada por todos os gestores de uma organização, contando com o apoio do setor de recursos humanos, com a finalidade de alcançar um desempenho que possa combinar as necessidades individuais das pessoas com as da organização. Apesar da disseminação em tempos recentes dos cursos de gestão de pessoas, tal prática ainda é confundida com uma atividade restrita ao setor de recursos humanos.

O principal modelo de gestão de pessoas atualmente é a Gestão por Competências.

Na gestão organizacional, é chamado recursos humanos o conjunto dos empregados ou dos colaboradores dessa “organização”. A Gestão de Recursos Humanos freqüente é atribuída à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização. Estas tarefas podem ser realizadas por uma pessoa ou um departamento (profissionais em recursos humanos) junto dos diretores da organização.

PUBLICIDADE

O objetivo básico que persegue a função de Recursos Humanos (RH) com estas tarefas é alinhar as políticas de RH com a “estratégia” da organização, que reservará para implantar a estratégia através dos trabalhadores.

Durante muito tempo ficou associada à forma coerciva como organização tratava os seus trabalhadores. Depois de algum tempo adquiriu o nome de Administração de Recursos Humanos e só depois gestão de recursos humanos (GRH). Após os anos 90, com a designação de Gestão de Pessoas, esta última é a mais atual e melhor aceita, isto porque trouxe uma lufada de ar fresco, mais flexibilidade e, acima de tudo, começou a preocupar-se com os trabalhadores, a dar importância e reconhecer o mérito do talento humano de cada organização, capacitando e desenvolvendo os trabalhadores com a preocupação no profissional e na pessoa. Levando-se em conta que se a pessoa estiver bem, o profissional será mais produtivo e contribuirá para o crescimento organizacional e consequentemente seu desenvolvimento profissional.

Vagas de Emprego na V2 janeiro 2010. Está sendo oferecida uma vaga de emprego pela V2 Recursos Humanos para despachante aduaneiro para empresa em São Caetano do Sul (SP).

Exigência para participar da seleção: ter inglês avançado.

PUBLICIDADE

Os contratados desenvolverão atividades como: importação de automóveis, peças e acessórios (para empresas e para pessoas físicas), desembaraço pelo Porto de Santos ou Portos Secos (São Paulo), análise documental, coordenação de licenciamentos, embarques aéreo, marítimo e rodoviário, e formação de preço para importação e exportação.

O salário oferecido é de R$ 2.300,00 mais benefícios como, vale-transporte e vale-refeição de R$ 12,00 por dia.

PUBLICIDADE

Para concorrer a oportunidade de trabalho é preciso mandar currículo para o e-mail rh@v2recursoshumanos.com.br, com o assunto “DA-SCS”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.