Vagas de emprego na Rede de supermercados Mundial

No Rio de Janeiro, a Rede de supermercados Mundial declarou abertura de 160 oportunidades para as lojas da Jardim Oceânico, Barra da Tijuca (Barra),…

No Rio de Janeiro, a Rede de supermercados Mundial declarou abertura de 160 oportunidades para as lojas da Jardim Oceânico, Barra da Tijuca (Barra), Freguesia, Recreio, Curicica (Estrada dos Bandeirantes), Praça Seca e Copacabana. Os cargos a serem preenchidos são de deposistas, empacotador e operadores de supermercado e de mercearia. A companhia está dando prioridade aos candidatos que residam em regiões próximas às unidades com vagas abertas.

Leia também: Jornal O Dia Empregos RJ

Rede de supermercados contrato no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Candidatura nas vagas de emprego da Rede de supermercados Mundial

Os interessados em se candidatar a uma das oportunidades de emprego da Rede de supermercados Mundial devem seguir algumas regras: as mulheres tem que ter o 1º grau completo e disponibilidade para trabalhar até as 23h30 e os homens devem ter escolaridade a partir da 5º série e disponibilidade para exercer suas funções no mesmo horário. O candidato não precisa ter experiência no setor que desejar concorrer a uma vaga.

O candidato pode entregar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima de sua casa, na Central da rede localizada em Inhaúma (Av. Itaóca, 2532) ou enviar seus dados através do site do Mundial (www.supermercadosmundial.com.br). O atendimento no SAC acontece de segunda-feira a sábado, de 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h.

Saiba mais sobre: Jornal Extra Empregos

Se inscreva nas oportunidades de emprego da rede de supermercados carioca (Foto: Divulgação)

Distribuição das oportunidades de emprego da Rede de supermercados Mundial

As vagas de emprego da rede mundial estão distribuídas da seguinte forma: 42 para a filial Copacabana e 120 para as unidades da Zona Oeste. A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, alimentação no local, extensiva aos dependentes, bilhete único carioca e intermunicipal, além de prêmio assiduidade, que é fornecido de acordo com a frequência.

Leia Também:  Trabalhe Conosco Construtora Trisul

As pessoas que se candidatarão a uma das vagas passarão por entrevista individual e palestra de integração. Depois que a contratação é feita, os profissionais participam de palestras internas, onde serão abordados temas como o conhecimento dos direitos e deveres, segurança do trabalho, segurança alimentar, medicina do trabalho e conhecimento das atividades que deverão desempenhar no supermercado Mundial.

Top