Vagas de Emprego na NET em SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego através da NET, maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina, na capital paulista. As oportunidades de trabalho que também são oferecidas as pessoas com qualquer tipo de necessidade especial, são para a área de assistência técnica (50 vagas) e setor de vendas (50 vagas).

Exigências para se candidatar: Auxiliar Técnico – estar cursando o ensino médio técnico em telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica, informática, mecatrônica, redes de computadores ou eletromecânica.

Para vagas de técnico – ter concluído o ensino médio técnico em telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica, informática, mecatrônica, redes de computadores ou eletromecânica, ter carteira de habilitação definitiva, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em qualquer região da Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Para vendedores porta-a-porta – ter ensino médio completo e experiência na área.

Os candidatos passarão por dinâmica de grupo e entrevista com o gestor de cada área.

Os contratados atuarão sob o regime da CLT e receberão salário competitivo, vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e Programa de Participação nos Resultados, condições especiais para a aquisição de produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel), ambiente que favorece o desenvolvimento e crescimento profissional, entre outros.

Para participar da seleção e concorrer as Vagas de emprego na NET em SP 2010 é preciso cadastrar currículo através do site www.vagas.com.br/net.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.