Vagas de Emprego Para Pintor 2010-2011

PUBLICIDADE

Para você que está a procura de um emprego na cidade de Santo André, saiba que se depender do apoio do Centro Publico de São Paulo você poderá ocupar uma das vagas disponíveis sem problemas, de uma forma prática e rápida. Isto porque estão sendo oferecidas 40 vagas de emprego para pintor, contando também com as áreas de operador de telemarketing, operador de cobranças, atendente de lanchonete e recuperador de crédito.

Para ocupar uma das vagas os interessados devem comparecer pessoalmente até o seguinte endereço:

Centro Público de Santo André
Avenida Artur Queirós, 720
Casa Branca e Rua Sigma, 300
Vila Mazzei

PUBLICIDADE

Ao realizar o cadastro vaga de emprego para pintor em Santo André, serão necessários os documentos em mãos, contando com CPF, RG, comprovante de residência, PIS e carteira de trabalho. Com certeza será uma oportunidade indispensável, como muitas outras já oferecidas pelo Centro Publico de São Paulo, que tem como objetivo gerar empregos e garantir uma renda mais estável a população.

Para estar por dentro de maiores informações sobre esse e os demais cursos, entre em contato com o telefone disponibilizado para duvidas: 11 – 4979-3615 ou 11- 4979-3699

Portanto se você tem interesse em desenvolver suas habilidades profissionais, assim aumentando sua renda e sua estabilidade financeira, não perca essa oportunidade e garanta sua vaga agora mesmo, mas corra, pois devido ao grande numero de procuras, não ha previsão para que sejam ocupadas todas as vagas.

E não deixe de ficar sempre atento as novidades do blog, para que vagas de empregos e cursos pagos e gratuitos sejam sempre passados a você com todas as informações necessárias para suas utilidades, assim como informações em relação a saúde, moda e beleza. Aqui nos sempre faremos o possível para que o seu dia a dia seja melhor aproveitado. Esperamos mais uma vez ter ajudado e boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.