Vagas de Emprego na Nestlé 2010

PUBLICIDADE

Você conhece a Nestle?

A história da Nestlé começa na Suíça em 1866, quando Henri Nestlé lançou a farinha láctea, um alimento especial para crianças, à base de cereais e leite. A partir dessa iniciativa, ocorrida há mais de 130 anos na cidade de Vevey na Suíça, a Nestlé se tornou uma empresa mundial de alimentos e nutrição. Atua em doze segmentos de mercado: leites, cafés, culinários, achocolatados, cereais, biscoitos, nutrição, chocolates, refrigerados, sorvetes, food services e pet care.

Em 1905, uniu-se à Anglo-Swiss Condensed Milk Co., que desde 1866 era um importante fabricante de leite condensado.

PUBLICIDADE

Um dos carros chefe da empreas, o leite condensado, começou a ser produzido no Brasil ao lado da farinha láctea.

Voltada essencialmente para a nutrição humana, a Nestlé diversificou suas atividades a partir da década de 1970, passando também a atuar nos segmentos farmacêutico (Alcon), cosmético (a exemplo da L’Oréal) e de alimentos para animais de estimação (Friskies Alpo e Ralston Purina).

Vagas de Emprego na Nestlé 2010

Agora que você sabe um pouco mais da Nestlé e está a procura de uma oportunidade de emprego a Nestlé estará disponibilizando em janeiro, o seu processo seletivo que tem como objetivo contratar 4.000 promotores de vendas no Brasil, a procura é por candidatos com idade mínima de 18 anos, responsáveis, com boa dicção, e comunicativo. Portanto, quem não conseguiu uma oportunidade de emprego, mesmo que temporária, no período de festas natalinas, já pode começar a se preparar para os processos seletivos da Páscoa.

Saiba mais: neste início de 2010 já há a previsão de abertura de mais de 12.400 vagas temporárias, e a chance de se conseguir conquistar uma vaga no mercado de trabalho torna-se ainda maior. Recentemente, o JC&E divulgou as 6.000 oportunidades oferecidas pela Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta. Agora a Nestlé e a Cacau Show irão ofertar cerca de 6.400 vagas temporárias para a Páscoa 2010, época mais importante para as empresas desse segmento.

Para quem se interessa em participar do processo de seleção da Nestlé deverão inscrever-se por meio das agências de emprego das regiões onde residem, que, segundo a assessoria de imprensa da companhia, serão divulgadas brevemente. No caso das contratações de São Paulo, a empresa já revelou o nome da agência responsável: MS2. A partir de janeiro, os interessados já podem entrar em contato pelo telefone (11) 3133-8434, e se candidatar. Para mais informações de demais agências ou se cadastre na página da Nestlé pelo seguinte site: http://www.nestle.com.br/. Você pode também cadastrar seu currículo em um dos programas de processo seletivo oferecidos conforme a formação ou sua experiência profissional.

PUBLICIDADE

Nestlé: inscrições para Programa de Trainee 2010 – a Nestlé, uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2010, este programa é para o a formação de futuros líderes da empresa nas áreas administrativas, técnica, comunicação e produção.

Para quem está interessado em saber mais sobre esta oportunidade ou quer enviar seu currículo entre no site da Nestlé e confira as vagas de emprego disponíveis com detalhes. Aproveite a oportunidade que a Nestlé está oferecendo. Boa sorte!

 Conheça os cursos online com certificado válido em todo o Brasil.

Leia também:

7 Comentários

  • gostaria de fazer parte dessa equipe desde já agradeço

  • estou com muita vontade de fazer parte dessa familia nestle como auxiliar de producao

  • estou com muita vontade de fazer parte dessa familia nestle

  • Meu esposo já trabalhou como promotor de vendas à muito tempo . Hoje ele está meio desatualizado ,pois está bastante tempo afastado. Ele tem chances de consegui uma vaga na nestlé? Desde já agradeço.

  • Olá,quero fazer parte da dessa equipe,como promotora da nestle.Aguardo atenciosamente,obrigado.

  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO

  • olá !nossa estou anciosa para entrar nesta equipe fabulosa que sâo os promotores da nestlé, aguardo obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.