Vagas de Emprego Para Porteiro em SP 2010-2011

PUBLICIDADE

Para pessoas em que possuem especializações na profissão de porteiro e querem ter acesso as oportunidades em que são oferecidas por intermédio de algumas entidades com o (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) disponibiliza processo seletivo para contratação de 1.653 profissionais do ramo de segurança, e você também poderá ser beneficiado com essa chance em que está sendo cedida através das nossas dicas.

Devemos destacar que a maioria das vagas em que são oportunidades de emprego para porteiro, ao todo são 920 vagas. Se você se interessou então poderá consultar o CST que é o Centro de Solidariedade ao Trabalhador em que está localizado em SP. As únicas exigências é que os candidatos tenham completado pelo menos o ensino médio.

Também informamos que os salários podem variar de R$ 560 a R$ 1.500, pra quem ainda não conhece a entidade, ou então não sabe sobre o seu endereço, então poderá encontrar também essas informações aqui em nosso blog, o endereço referente entidade é: Rua Galvão Bueno, 782, e também Santo Amaro que é localizado na rua Barão do Rio Branco, 864, em São Paulo. Aproveitem também para requisitar as suas vagas de trabalho para porteiro 2010-2011 através das nossas recomendações, boa sorte a todos.

PUBLICIDADE

Interessados em realizar as suas inscrições para vagas de emprego de porteiro 2010-2011 deverão estar acompanhados de documentos como CPF e também RG e também certificado de escolaridade, além é claro de currículos.

Bem é isso agora você já tem todas as informações de que precisam para conseguir empregos para porteiros em SP interessados em conseguir maiores informações a respeito do assunto poderão visitar o site oficial da CST, para isso recomendamos que utilizem o seguinte link: http://www.cst.org.br/ aqui poderão conseguir detalhes e informações para estabelecer contato com a empresa e também tirar outras informações a respeito do assunto.

Para todos os que se interessam em realizar as suas inscrições e também contar com essas oportunidades certamente vão usufruir bastante dessa chance e conseguindo bons resultados na busca de empregos por porteiros e também mediante a outras oportunidades em que estão sendo cedidas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.