Vagas de Emprego na Kopenhagen Páscoa 2010

PUBLICIDADE

A Chocolates Kopenhagen Ltda. atua na indústria alimentícia no setor de chocolates, balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, variedades de caixas, entre outros.

A Kopenhagen possui hoje mais de 275 lojas, há 80 anos no Brasil, que empregam 1.075 funcionários liderando o mercado de chocolates finos.

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen oferece uma variedade de produtos que marcaram época e já seduziram três gerações de brasileiros, como Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os famosos marzipãs.

PUBLICIDADE

A história da empresa no País começou com a chegada do casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen. Anna trouxe da Letônia a receita de marzipã, confeito muito popular na Europa, mas até então desconhecido no Brasil.

Com muita perseverança, David conquistou clientes para o produto e, em poucos anos, o casal fundou a primeira fábrica da Chocolates Kopenhagen, no bairro Itaim Bibi, com excelentes instalações e tecnologia mais avançada. Assim, a empresa passou a produzir também chocolates finos, bombons, balas, confeitos, biscoitos, além de ovos de Páscoa e panetones.

Desde 1996 sob nova administração, a fábrica do Itaim Bibi foi transferida para Tamboré e sofreu um profundo processo de modernização e expansão.

Atualmente, a empresa está presente em 60 cidades, com uma rede de mais de 275 lojas, além de ter presença no mercado internacional. A Kopenhagen produz mais de 300 itens diferentes e é, h Kopenhagen, tradicional grife de chocolates finos, tem como missão: fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro às preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear.

Trabalhando com prazer e emoção, visamos atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor. á 80 anos, sinônimo de tradição, sabor e qualidade em chocolates e confeitos finos.

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego na Kopenhagen Páscoa 2010. Estão sendo oferecidas 80 vagas temporárias de emprego pela Kopenhagen para sua rede de lojas próprias em São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro para a Páscoa 2010.

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de vendas e os contratados começam suas atividades no mês de março.

As exigências para participar do processo seletivo são: possuir ensino médio completo e experiência em vendas e atendimento ao público.

Para concorrer a uma oportunidade de trabalho é preciso cadastrar currículo no site www.kopenhagen.com.br.

Será dado treinamento especial aos contratados sobre os produtos que a loja já possui, sobre os lançamentos para a Páscoa e padrão de atendimento das lojas Kopenhagen.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.