Vagas de Emprego na Ebba Junho 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego através da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba) para as áreas de marketing, administrativa, comercial, agroindustrial e técnica. Essas oportunidades de trabalho que também estão abertas a deficientes são para Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerias, Espírito Santo e Ceará.

As vagas foram distribuídas entre os seguintes cargos: comprador, coordenador de merchandising, comprador técnico agroindustrial, eletricista, analista de controle de qualidade, assistente administrativo, mecânico de refrigerador, vendedor, analista de trade marketing e coordenador de vendas.

Exigências para se candidatar: Para as vagas técnicas – ter concluído o ensino médio. Para as outras vagas – ter ensino superior completo. Para todos os cargos – ter disponibilidade de mudança para a cidade onde for selecionado.

PUBLICIDADE

Os contratados receberão assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, transporte, convenio com farmácias e participação nos lucros.

Para participar do processo seletivo e concorrer as Vagas de Emprego na Ebba Junho 2010 é preciso mandar currículo até o dia 21 junho para o e-mail trabalheconosco@ebba.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.