Vagas de emprego Fisk 2013

PUBLICIDADE

A rede de escola de idiomas Fisk, uma das mais tradicionais do Brasil, está com 500 novas vagas de emprego abertas para dezenas unidades espalhadas pelo país. A demanda de novos empregos é atribuída as 50 novas unidades da rede que serão abertas ainda este ano, em diversos estados de todo o Brasil.

Acredita-se que cada nova unidade deverá empregar em média dez profissionais de distintas áreas, mas o número de vagas abertas ainda pode aumentar, pois algumas escolas da rede estão em fase de expansão.

Vagas de emprego Fisk 2013. (Foto: Divulgação)

Vagas oferecidas

  • Professores de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática (cerca de 300 vagas);
  • Assistentes administrativos (50 vagas);
  • Secretárias (100 vagas);
  • Ajudantes de serviços gerais/ limpeza (50 vagas).

Os salários devem variar de acordo com a cidade onde a escola está instalada. No caso dos professores, ele ainda pode sofrer variações de acordo com a quantidade de turmas que cada professor  assumir.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego temporário dia das mães 2013

Os interessados nas vagas de emprego Fisk 2013 deverão acessar o site www.fisk.com.br e cadastrar seus currículos. (Foto: Divulgação)

Como se candidatar as vagas

Os interessados nas vagas de emprego Fisk 2013 deverão acessar o site da escola de idiomas (www.fisk.com.br) e em seguida terão que clicar em ‘Trabalhe Conosco’. Nesta aba, basta preencher um cadastro com algumas informações pessoais como nome completo, formação, endereço, entre outros.

O melhor de tudo é que para se candidatar as vagas oferecidas pela Fisk não é necessário possuir experiência anterior.

De acordo com Christian Ambros, o diretor da Fundação Fisk, provavelmente ainda dever surgir novas vagas de emprego na Fisk, pois diversas escolas estão se expandindo e os currículos cadastrados estarão a disposição destas unidades. “Muitas escolas antigas também estão expandindo suas operações a aumentando seu quadro de funcionários para atender a demanda. Nosso banco de dados, com os currículos cadastrados, fica à disposição dos franqueados de todo o Brasil”.

Fisk (Foto: Divulgação)

A Fisk

A Fisk é uma rede de ensino de idiomas que foi criada na década de 90, pelo empresário norte-americano Richard Hugh Fisk, que deu seu sobre nome à escola. Aos poucos a escola foi crescendo e foram surgindo franqueados em diversas cidades brasileiras.

Atualmente, a Fisk conta com mais de 12 mil profissionais trabalhando em mais de mil escolas da rede, que estão espalhadas por todo o país.

PUBLICIDADE

 Vagas de emprego Lojas Americanas 2013

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.