Vagas de emprego Microsoft Brasil 2012

PUBLICIDADE
A Microsoft gera milhares de oportunidades de emprego no Brasil e no mundo.

Ao contrário do que muita gente pensa, trabalhar numa grande empresa não é algo inatingível. Para isso, basta investir numa boa formação e aproveitar as oportunidades que são oferecidas a profissionais das mais diferentes áreas.

Fazer parte de uma companhia de importância mundial agrega valores e experiência ao seu currículo, aumentando a sua chance de ter um futuro de sucesso. Por isso que você não deve desistir deste sonho, muito menos achar que é impossível realizá-lo. Sendo persistente, mais cedo ou mais tarde as portas vão se abrir e você vai poder atuar na área de seu interesse.

Quando falamos de oportunidades em grandes empresas, não devemos nos esquecer da Microsoft, que sempre está recebendo novos talentos. Fundada em 1975, por Bill Gates, o grupo gera empregos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Seus escritórios reúnem diversos profissionais, os quais formam uma equipe altamente competente e qualificada.

PUBLICIDADE
A empresa abre portas para profissionais de diferentes áreas.

No final do ano passado, por exemplo, a Microsoft lançou um programa para a seleção de 67 estagiários. As oportunidades eram para estudantes dos cursos de Ciências da computação, Análise de sistemas, Comunicação social, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e propaganda e Sistema de informação. Os candidatos também precisavam atender os seguintes pré-requisitos: nível de inglês avançado, disponibilidade para estagiar 20 horas (no mínimo) e domínio do pacote Office.

Apesar do processo seletivo já ter se encerrado, a Microsoft Brasil continua recebendo inscrição de pessoas interessadas em trabalhar em suas instalações. Caso também tenha este desejo, você deve se registrar no site Microsoft Careers, que faz o cadastro de usuários que almejam uma vaga na empresa.

Cadastre-se no Microsoft Careers e concorra a vagas que se encaixam no seu perfil.

Ao criar um perfil, você terá a disposição um local para atualizar suas informações pessoais e enviar um currículo para o grupo. Desta forma, a página pode identificar suas habilidades a partir dos dados disponíveis no seu cadastro e ver qual oportunidade de carreira se encaixa melhor em suas potencialidades. Além disso, o portal também tem vagas para profissionais portadores de deficiência física. Esses candidatos devem inserir o código “LEI 8.213/91 – Decreto 3298/99” na caixa de texto na hora de colar o currículo.

Aproveitando os recursos do Microsoft Careers, você certamente vai encontrar uma vaga que tenha tudo a ver com o seu perfil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.