Vagas de Emprego em SP 2010-2011

Para você, morador da cidade de São Paulo que está desempregado e a procura de emprego saibam que se depender da empresa SPCOM, você…

Por Editorial MDT em 25/07/2010

Para você, morador da cidade de São Paulo que está desempregado e a procura de emprego saibam que se depender da empresa SPCOM, você não terá mais esse problema.  Estão sendo disponibilizadas 2.000 vagas de emprego em SP 2010 e 2011 na área de operador de call Center e mais 50 vagas para supervisores. As exigências são de que cada candidato tenha idade superior a 18 anos, tenham ao menos concluído o segundo colegial e também uma noção básica de informática.

As vagas de emprego 2011 em SP, em grande maioria será para o período da tarde e da noite, assim facilitando ainda mais a vida dos trabalhadores. Compareça o quanto antes até o seguinte endereço:

Rua José de Oliveira Coutinho, 10 (terceiro andar)
Próximo ao terminal Barra Funda do metrô

Para ocupar uma das vagas será necessário passar por um processo seletivo, que incluirá dinâmicas, prova de conhecimento geral e português e informática. Na hora de cadastrar seu currículo tenha em mãos os documentos necessários, que são titulo de eleitor, CPF, carteira profissional, comprovante de residência, RG, reservista (homens).

As vantagens do emprego é que cada trabalhador terá direito a vale-refeição, vale-transporte, auxilio-creche, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde e alem de tudo cursos gratuitos para inglês e informática. Isto é, trabalhar será manter sua qualidade de vida, saúde e também conhecimento e experiência.

Para disponibilizar de maiores informações, entre em contato com o seguinte telefone: (11) 3616-7575.

Tenho certeza que você terá  um ótimo emprego garantido!

Top