Vagas de emprego EF Englishtown 2013

PUBLICIDADE

Com a Englishtown, você pode aprender inglês de forma muito mais prática e interativa. A escola é 100% online e funciona 24 horas por dia, permitindo aos seus alunos acessar as aulas praticamente a qualquer momento

Com a Englishtown, você pode aprender inglês de forma prática e interativa. (Foto: Divulgação).

As aulas de conversação começam de hora em hora e são ministradas ao vivo, por professores nativos e altamente qualificados. Além disso, os estudantes têm a possibilidade de falar com pessoas de vários lugares através da comunidade mundial de alunos da instituição.

Confira: Vagas de emprego call center SP 2013.

PUBLICIDADE

Para aprender, basta ter um computador com placa de som, vídeo, e também com acesso a internet. Na Englishtown, o aluno trabalha gramática, vocabulário, pronúncia, conversação e redação, ou seja, todos os fatores necessários para a fluência em qualquer idioma. E é claro, tudo pode ser feito em casa, com muito conforto e facilidade.

Vagas de emprego na EF Englishtown 2013

As vagas na escola são para as áreas de vendas e retenção. (Foto: Divulgação).

A escola está em expansão no país, conquistando dia após dia um número cada maior de clientes. E a tendência é de que ela continue ganhando espaço, oferecendo mais opções de cursos e soluções diferenciadas para quem deseja aprender inglês de forma rápida e descomplicada.

Para atender o aumento de sua demanda, a escola está selecionando novos profissionais para a área de vendas e retenção. As vagas de emprego na EF Englishtown 2013 são voltadas para candidatos residentes na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Para participar da seleção, o candidato deve ter 18 anos ou mais, Ensino Médio Completo e experiência comprovada. (Foto: Divulgação).

Além disso, é necessário ter 18 anos ou mais, Ensino Médio Completo e experiência comprovada. Habilidades como saber trabalhar em grupo, com objetivos predefinidos e ter foco em resultados também são requisitos desejáveis.

Mais oportunidades: Vagas de emprego vendedor BA 2013.

O processo seletivo será composto de várias etapas, incluindo análise e currículo, prova teórica, dinâmica de grupo e entrevistas com RH (Recursos Humanos) e supervisores do departamento. Quem for aprovado, receberá salário fixo e os benefícios: vale transporte, vale refeição, auxílio-creche, curso de inglês gratuito, comissão diferenciada e convênios médicos e odontológicos.

PUBLICIDADE

Para se inscrever nas vagas de emprego da Englishtown, você deve enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento.brasil@englishtown.com, até o dia 2 de abril.

Leia também:

1 comentário

  • eu estou procurando um trabalho para mim pode se de ajudante geral eu trabalho de tudo quaique areaeu não escolho funcão de trabalho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.