Vagas de emprego Cirque du Soleil SP 2013

PUBLICIDADE

O Cirque du Soleil está selecionando 145 profissionais para atuação na cidade de São Paulo por um período de três meses. Os salários oferecidos para os contratados variam entre R$ 898,00 e R$ 1.400,00. Embora o emprego seja temporário, essa é uma excelente chance de adquirir vivência profissional, já que o contato com pessoas de várias nacionalidades será eminente. Além disso, o aprimoramento da língua inglesa acontecerá naturalmente, pois algumas vezes o contato com o público deverá ser feito por meio desse idioma.

Leia mais sobre: Vagas de emprego em SP 2013

O Cirque du Soleil está com vagas em aberto para a cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

Oportunidades em aberto no Cirque du Soleil em São Paulo

Estão abertas oportunidades no Cirque du Soleil em São Paulo para caixa de loja, atendente de bar, cozinheiro bilíngue, recepcionista e recepcionista bilíngue, garçom e garçom bilíngue, vendedor de loja de merchandising, assistente de camarim bilíngue, estoquista, analista de suporte TI, assistente administrativo e supervisão de atendimento bilíngue.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Emprega são paulo oferece vagas

O Cirque du Soleil prefere profissionais bilíngues (Foto: Divulgação)

Inscrição no processo seletivo do Cirque du Soleil em São Paulo

As pessoas interessadas em se inscrever no Cirque du Soleil em São Paulo precisam ter o ensino médio completo. A instituição diz que é desejável experiência na função. Para as funções bilíngues é preciso ter inglês fluente, afinal, muitos turistas passam pela atração internacional. Além disso, para os cargos administrativos, o contato com estruturas de outros países é essencial para que o bom andamento da companhia prossiga.

Para se candidatar a uma das muitas oportunidades abertas pelo Cirque du Soleil em São Paulo é necessário encaminhar um currículo para o e-mail rh.cirque@performance.com.br ou ir pessoalmente até à rua Barão de Itapetininga, 140, conjunto 74 – 7º andar – República, até o dia 25 de fevereiro. O atendimento nesse espaço está sendo realizado das 9h às 16. O processo de seleção está acontecendo simultaneamente ao recebimento de currículos na instituição.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.