Trabalhe Conosco Broto Legal

Trabalhar em uma grande empresa é o que muitos desejam. Geralmente estas são as empresas que mais contratam funcionários de vários ramos, com a…

Por Redacao em 09/07/2011

Trabalhar em uma grande empresa é o que muitos desejam. Geralmente estas são as empresas que mais contratam funcionários de vários ramos, com a finalidade de atender os diferentes processos empresariais. O bom mesmo seria trabalhar em um grande empresa de alimentos como a Broto Legal Alimentos.

A Broto Legal atua no mercado desde a década de 70, quando ainda possuía o nome de “Cereais Corcovado” que comercializava feijão a granel in natura. O tempo foi passando e a empresa foi se especializando, entrando em novos ramos e criando inovações. Na década de 80 ela apresentou ao Brasil uma novidade: o feijão empacotado em embalagens de 1kg. A partir daí a empresa assumiu o nome de Broto Legal.

Isso foi o tiro da largada no lançamento de novos produtos, como em 1992 com o Feijão Broto Legal com índices de impureza quase zero, o Arroz Broto Legal em 2001 e muitos outros. Sem contar que esses produtos de primeira linha são os únicos do Brasil que possuem controle de resíduos de agrotóxicos analisado pelo renomado Instituto Biológico de São Paulo.

A empresa investe nos seus funcionários e tecnologias para continuar proporcionando qualidade e bem estar em forma de produtos e por isso ela é considerada uma das melhores empresas no ramo, tornando sua presença líder nas prateleiras e em todas as mesas. Uma diversidade e qualidade nos melhores grãos do Brasil é o que a empresa busca para seus consumidores.

Existem muitas pessoas que desejam uma oportunidade de emprego na Broto Legal, porém a empresa é rígida e seleciona o melhor dos melhores. Para você que pretende buscar uma vaga dentro da empresa terá que mostrar pra ela o quanto você é bom, quais são suas qualidades, suas qualificações, história acadêmica e etc. Para isso existem diversos cargos dentro da Broto Legal, os mais concorridos são de engenharias, principalmente engenharia de alimentos e produção, fazer cursos de especializações, pós-graduação e cursos técnicos é o mais indicado. Existem ainda vagas que não exigem nível superior ou técnico, nas quais basta apenas o nível médio ou fundamental, essas pessoas normalmente serão destinadas para área operacional.

Quem quer trabalhar na Broto Legal deve enviar o seu currículo, para isso acesse a página principal do site da empresa em http://www.brotolegal.com.br e clique no botão “Trabalhe Conosco” ou se preferir clique aqui. Você terá que preencher os campos Nome, E-mail, Cidade, UF, Telefone e Mensagem, neste último você tem a liberdade de colocar qualquer observação a seu respeito que não conste no currículo. Você deve possuir um currículo no seu computador que será cadastrado no site a partir do botão “Localizar…”. Feito isso basta clicar no botão “Enviar”, esperar aparecer a mensagem de envio com sucesso e pronto. Agora é só aguardar que a empresa entre em contato com você.

Se preferir você pode direcionar-se para uma das unidades da Broto Legal e deixar o seu currículo na recepção, sendo uma em Campinas-SP na Rua Pedro Stancato, 488 com o telefone para contato (19) 3716-8800; a outra unidade fica situada na cidade de Porto Ferreira-SP na Avenida Alvaro Góes Valeriani, 1785 e o telefone é o (19) 3589-4411.

Top