Vagas de Emprego CIET de Guarulhos Fevereiro 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 2.481 vagas de emprego através do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades de trabalho são para cargos como: serralheiro (139), auxiliar de produção (98), auxiliar de limpeza (57), motorista de caminhão (53), técnico em manutenção de equipamentos de informática (51), cozinheiro industrial (35), atendente de balcão, torneiro mecânico, técnico de vendas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, mecânico de automóvel, vendedor pracista, entre outros.

Salário: R$ 472,74 a R$ 3.600.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego é preciso ir das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos (Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163 / Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 / Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225 / Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760).

Existem 360 reservadas para portadores de deficiência nos seguintes cargos: ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, auxiliares de administração, de armazenamento, de escritório, de limpeza, de linha de produção e de serviços no aeroporto, cartazeiro, cobrador de transportes coletivos (exceto trem), conferente de mercadoria, frentista, mensageiro, operadores de caixa, de supermercados e de vendas (lojas), repositor em supermercados e técnico em segurança no trabalho.

Para concorrer a uma vaga é necessário ir, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, a um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos, levando carteira profissional, CPF, RG e comprovante de endereço e fazer um cadastro gratuito.

Endereços dos postos:

Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163 / Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 / Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225 / Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760

É importante o trabalhador saber que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo preencha todos os requisitos solicitados pela empresa em relação ao perfil da vaga. Somente os atendentes do Ciet serão capazes de checar todas as exigências da empresa e o perfil completo do candidato, para realizar o encaminhamento do trabalhador à empresa (quando preenchidos os requisitos).

PUBLICIDADE

• De acordo com a Constituição Federal e a Consolidação das Leis Trabalhistas, não é permitido anúncio de emprego constando exigência quanto ao sexo, idade, cor, situação familiar ou qualquer informação que possa ser interpretada como fator discriminatório.

• As vagas cadastradas no sistema do Ciet são atualizadas diariamente. Eventualmente, é possível que sejam incluídas novas vagas ou que algumas delas já tenham sido preenchidas, no intervalo entre uma e outra atualização. A posição atualizada (on-line) de todas as vagas disponíveis só será completamente segura quando realizada pelos atendentes do Ciet, pessoalmente.

• Os postos do Ciet não recebem currículos por fax, correio ou e-mail. Também não é possível realizar o cadastramento de candidatos através do site. Em ambos os casos, o candidato deve comparecer a um dos postos do Ciet, com seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS).

Agora que você já conhece os processo para seleção desejamos a você muito boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.