Vagas de emprego Centro Público de Santo André SP 2012

PUBLICIDADE
Semanalmente, o CPETR Santo André atualiza as vagas disponíveis

O mês de abril começou cheio de oportunidades de emprego para quem mora na região do ABC paulista, tradicional polo industrial do Estado de São Paulo. Somente na semana que teve início no dia 9 de abril, são mais de 1.300 vagas de emprego oferecidas através do Centro Público de Santo André, que fará a seleção até o dia 13 de abril.

Grande parte desta oferta de trabalho é para atuação em empresas localizadas nas cidades de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, Diadema, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, porém há vagas em outros municípios situados nas proximidades do ABC.

Cargos

Do total de 1.319 vagas que estão sendo oferecidas nessa semana, a maioria delas se divide entre os cargos de repositor de vendas, ajudante de cozinha, conferente de mercadorias, promotor de vendas e auxiliar de limpeza.

PUBLICIDADE

De acordo com o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (CPETR), os requisitos para se candidatar variam conforme o cargo e a empresa contratante, assim como a remuneração, os benefícios e a carga horária de trabalho. Confira os detalhes no site http://www.santoandre.sp.gov.br/cpetr2/vagas/Empregos.htm.

Caso você não encontre alguma vaga que lhe interesse entre essas, é bom sempre ficar de olho nas ofertas do CPETR, que são atualizadas semanalmente.

Como se candidatar

Centenas de pessoas são atendidas diariamente no CPETR Santo André

Para se candidatar a estas e outras oportunidades de emprego oferecidas através do Centro Público de Santo André SP 2012, os interessados devem se dirigir a uma das unidades do CPETR, localizadas nos seguintes endereços:

– Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

– Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca.

O atendimento é realizado nos dias úteis, durante o horário comercial, e você não deve deixar de levar documento de identidade com foto e a Carteira de Trabalho, para buscar os detalhes sobre determinada vaga e o processo de seleção. Para maiores informações, estão disponíveis os telefones (11) 4979-3699 e (11) 4979-3615.

PUBLICIDADE

Também é possível se cadastrar e consultar as vagas oferecidas pelo CPETR Santo André através da internet, no site http://maisemprego.mte.gov.br, clicando no link “Vagas de Emprego”. Neste caso, você deve informar o e-mail, CPF, identidade, número do PIS/PASEP/NIS/NIT e ter idade igual ou superior a 14 anos para confirmar o cadastro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.