Vagas de Emprego na Elumini 2010

PUBLICIDADE

A empresa de tecnologia da informação, Elumini, está com processo seletivo aberto para contratação de cem novos profissionais. Os funcionários atuarão de acordo com a disponibilidade dos cargos nas capitais de Rio de Janeiro e São Paulo.

Os cargos são para pessoal habilitado com diploma de nível superior (Informática ou Administração). É preciso ter experiência em áreas que exigem especializações, como gerência de projetos, análise de desenvolvimento, análise de negócios e web design. Além de dominar softwares e aplicativos específicos para cada uma dessas funções, inglês fluente é requisito para ficar com o emprego. Maiores informações no site da empresa: www.elumini.com.br

A Elumini IT & Business Consulting, empresa de consultoria de TI e negócios, está com vagas abertas para as funções de Gerente de Projetos, Analista de Negócios e Web Designer, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Para se candidatar é importante Nível Superior em Ciências da Computação, Informática, Administração ou áreas afins, inglês fluente ou avançado, conhecimento nas linguagens de programação Java, .NET, VB, ASP e SQL. Para o cargo de web designer é importante ter conhecimento de Flash, Dreamweaver, CSS, Illustrator e Photoshop.

O salário é compatível com o mercado, a empresa ainda oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados devem se inscrever no link “Oportunidades RH” no site da empresa www.elumini.com.br ou enviar o currículo pelo email oportunidades@elumini.com.br.

Vagas de Emprego na Elumini 2010. Estão sendo oferecidas 100 vagas de emprego pela Elumini IT & Business Consulting, empresa especializada em consultoria de TI e negócios e gerenciamento de projetos, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de gerentes de projetos, analistas de desenvolvimento, analistas de negócios e web designers.

Exigências para se candidatar:
Ter formação superior completa em Ciências da Computação, Informática, Administração ou áreas afins e inglês fluente ou avançado. Para as vagas de analistas de desenvolvimento é necessário ter conhecimento em Java, Dot.Net, VB, ASP, ABAP, ASP.NET, SQL. Para as vagas de web designer é preciso ter conhecimento de Flash, Dreamweaver, CSS, Illustrator e Photoshop.

PUBLICIDADE

Será dado pela empresa, além do salário, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica.
A seleção será composta de triagem de currículos, entrevistas, dinâmica de grupo, avaliação de inglês e testes técnicos.
Para concorrer a uma oportunidade é preciso fazer inscrição através do site www.elumini.com.br no link Oportunidades RH, ou ainda mandar currículo para o e-mail oportunidades@elumini.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.