Vagas de Emprego Área de Alimentação SP 2011

Pessoas interessadas em conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho no setor alimentício poderão se beneficiar com as vagas de emprego abertas para diversos…

Pessoas interessadas em conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho no setor alimentício poderão se beneficiar com as vagas de emprego abertas para diversos cargos deste setor. Existem oportunidades tanto para pessoas com experiência, como para aqueles que não a possuem.

Os interessados em atuar neste setor poderão se candidatar a cargos como:
Cozinheiro
Atendente de lanchonete
Chapista
Churrasqueiro
Copeiro
Salgadeira
Padeiro
Confeiteiro
Chefe de cozinha
Auxiliares
Ajudantes de cozinha

Entre as exigências feitas pelos estabelecimentos contratantes estão: experiência de seis meses e ensino médio ou fundamental completo dependendo do cargo.

Os valores de salários oferecidos ficam entre R$ 560 e R$ 1.000, conforme os cargos ocupados pelos candidatos contratados.

O processo seletivo vai ocorrer nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, e para participar do mesmo é importante se dirigir a uma dessas unidades conforme a data abaixo:
Data: a partir do dia 21 até o dia 24 de fevereiro.

Os documentos que as unidades vão pedir para os interessados nas vagas de emprego são:
RG
CPF
Carteira profissional

Outras informações poderão ser solicitadas pela Central de Atendimento ao Munícipe através do número de telefone:
156.

Os horários de atendimento das unidades são:
Das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Aproveite esta seleção das vagas de emprego área de alimentação SP 2011 para conseguir entrar para o mercado de trabalho!

Continuar Lendo  Projeto RH: Vagas para Supervisor de Produção
Top