Vacine seu Pendrive com o Panda USB Vaccine

Redacao 28/09/2011 Tecnologia

Você sabia que os pendrives e outros dispositivos de armazenamento removíveis são um dos maiores agentes para a propagação de vírus? Se você quiser proteger o seu, melhor é utilizar o Panda USB Vaccine, um programa capaz de imunizar seu pendrive em uma única aplicação.

Evite que os vírus se espalhem

Sabe quando você conecta o dispositivo no computador e o Windows reconhece qual ação você gostaria de executar com ele? É exatamente esta propriedade dos pendrives que os vírus se exploram para se propagar. E não adianta utilizar antivírus comum, pois a praga só será identificada depois que já estiver agindo na máquina.

O Panda USB Vaccine impede que qualquer alteração nestas propriedades sejam feitas por programas, imunizando a ação de vírus em seu pendrive. Para utilizá-lo, basta espetar seu dispositivo USB no computador e, na tela principal do programa, selecionar a unidade do drive e então clicar na opção “Vaccinate USB”.

Caso o seu computador utilize muitos dispositivos externos, recomendamos que você vacine também seu computador. Dessa forma você desabilita a execução automática de qualquer dispositivo USB, mas evita a ação de vírus na máquina. Para fazê-lo, basta clicar na opção “Vaccinate Computer” na janela principal do programa.

  • Tamanho do arquivo: 0,83 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês.

Clique aqui para baixar o Panda USB Vaccine.

Outros artigos

Bmart brinquedos lojas

11/06/2010

Bmart brinquedos lojas

Muitas pessoas procuram presentes adequados e bonitos para dar as crianças e muitas vezes não conhecem as opções onde se encontra excelentes produtos a bons preços q...

Sofá cama 2 lugares: modelos, preços

14/07/2013

Sofá cama 2 lugares: modelos, preços

O sofá deve ser escolhido de acordo com o estilo de vida dos moradores. Por exemplo, se existe o costume de receber hóspedes e não há acomodações o suficiente, então...