Usando Camisa Jeans

A peça ressurgiu em meados do ano passado com força total. Se faz as vezes de um casaco, quando o tempo está mais fresquinho.…

A peça ressurgiu em meados do ano passado com força total. Se faz as vezes de um casaco, quando o tempo está mais fresquinho. Cotada como a segunda peça curinga do guarda-roupa, a primeira é a camiseta branca, claro, a camisa jeans traz opções diversas de uso e combinações, além de comprimentos mais curtos e mais compridos.

A camisa jeans teve seu auge na década de 1980, sendo usada por celebridades como Farrah Fawcett, juntamente com tênis e camiseta. Atualmente, a peça voltou renovada e com outra proposta de uso. Combinar a peça com salto alto e detalhes mais refinados, é uma ótima opção para atualizar o look.

Some a camisa com vestidos ou use-a como chemise marcando a cintura com um cintinho. Aposte também na parceira camiseta, fazendo combinações com shorts e calças, além de leggings e saias.

A camisa jeans fica linda com sobreposição. Vista um casaco elegante por cima dela, de couro ou blazer boyfriend.

O combo jeans com jeans é tendência e vale a pena apostar. Opte por lavagens e tonalidades diferentes das peças. Usar a camisa com as mangas dobradas é uma ótima pedida.

 O guarda-roupa do namorado vai ficar desfalcado.

Top