Central do Aluno UNINOVE – Telefones

Redacao 11/09/2017 Serviços

Os  Telefones Uninove está disponível para todas as pessoas interessadas através da Central do Aluno UNINOVE. A educação tem sido prioridade no país e as escolas e universidades tem se adaptado cada vez mais a essa realidade. A educação é para todos independentemente de cor nacionalidade ou classe social, todo ser humano tem direito a educação e formação superior.

Central do Aluno UNINOVE

Saiba como entrar em contato através dos Telefones Uninove.

Universidade UNINOVE

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) foi fundada a cinquenta anos e hoje é a maior instituição de ensino da cidade de São Paulo e o terceiro grupo educacional do país. Para se tornar uma escola tão reconhecida ela conta com excelentes professores e uma rede de ensino especializada para preparar os alunos para o futuro.

As escolas estaduais e municipais assim como as escolas particulares oferecem vagas para alunos de todas as classes sociais, o conteúdo é o mesmo, o que muda é a maneira de ensinar, são os professores e os recursos oferecidos por eles para uma melhor formação dos alunos. Hoje em dia a além do aprendizado ter um curso superior ou um técnico influencia muito. Uma vez que está sendo muito mais valorizado o currículo de um aluno que cursou uma universidade pública e um curso técnico do que as escolas particulares.

Cursos UNINOVE

A UNINOVE hoje tem cerca de cento e cinquenta mil alunos espalhados nos cento e vinte cursos que ela oferece. O que a instituição tem de mais importante é que ela oferece cursos de pós graduação e extensão com especialização e MBA, que visa melhorar a formação do aluno. Além de todos os cursos UNINOVE e as unidades em São Paulo, você também conta com cursos EAD para facilitar a vida de quem deseja se qualificar, mas não tem disponibilidade de tempo para frequentar aulas diária presenciais.

Central do Aluno UNINOVE

Para facilitar a vida do aluno a UNINOVE criou a Central do Aluno, que para acessar o aluno deverá informar o seu RA e a senha no site onde terá acesso a serviços online e pode solicitar diversos documentos. Todas essas facilidades são para que os alunos da UNINOVE possam usufruir do que há de mais moderno para satisfazer suas necessidades.

Central do Aluno UNINOVE

Conheça a Central do Aluno Uninove.

Telefones das unidades UNINOVE

A UNINOVE oferece inúmeras unidades em São Paulo para que cada vez mais alunos possam se beneficiar com as aulas e cursos. Confira os telefones para contato e suas localidades:

Polo Bauru: (14) 3104-9000

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 16h às 21h30, e aos Sábados, das 8h às 11h.

Polo Botucatu: (14) 3811-9999

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h.

Polo Ribeirão Preto: (16) 3446-4345

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h.

Polo São Roque: (11) 4719-9300

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h.

Polo São Manuel: (14) 3842-2000

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h.

Unidades de São Paulo: (11) 2633-9000

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h, e aos Sábados, das 9h às 16h.

Se você quer estudar de preferência para uma escola que entende das necessidades de seus alunos e disponibiliza fácil acesso as resoluções de seus problemas através da internet por um site único a UNINOVE.

Outros artigos

O Sono Nosso de Cada Dia

05/05/2011

O Sono Nosso de Cada Dia

O sono nada mais é do que um repouso que fazemos em períodos de 8 horas com intervalos de cerca de 24 horas. Durante esse tempo nosso organismo realiza important...

SENAI Tocantins, Cursos Gratuitos TO

26/08/2010

SENAI Tocantins, Cursos Gratuitos TO

SENAI Tocantins: Estão abertas as ofertas para cursos gratuitos do SENAI Tocantins, as oportunidades são para dois cursos na área de construção civil, sendo 80 v...

Suco verde para desinchar: como fazer

23/08/2012

Suco verde para desinchar: como fazer

É difícil encontrar alguém que nunca se sentiu inchado, principalmente depois de perceber que aquela roupa não está legal. Com a época mais quente do ano chegando, é...