Unhas decoradas tendências inverno 2015

PUBLICIDADE

Está procurando por Unhas decoradas tendências inverno 2015?  O verão está perto do fim  e a temporada outono inverno já tem suas tendências divulgadas em seus diversos setores: vestuário, calçados e é claro, unhas. Nada melhor do que se sentir bonita para curtir o frio no estilo seguindo essas novas tendências. Algumas tendências se reciclam, outras se renovam, mas novidades nunca faltam. Fique por dentro da moda unhas inverno 2015.

Unhas decoradas tendências inverno 2015 - São diversos os modelos de unhas decoradas para o inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Unhas decoradas tendências inverno 2015

Existem diversos tons de nude (Foto: Divulgação)

Algumas cores já são tradicionais do inverno, como o vinho, marrom e o preto por exemplo. O nude também é bastante usado na estação. Porém
o que chama atenção na moda inverno 2015 são as unhas decoradas. Confira abaixo as unhas decoradas tendências inverno 2015:

Aposte na sobreposição de cores (Foto: Divulgação)

Unhas Animal Print – O animal print não sai de cena em nenhuma estação, no inverno surgem novas combinações de zebrinha, oncinha, vaquinha e por aí vai. Uma dica é usar os esmaltes de cor que estão em alta na estação.

PUBLICIDADE
As unhas animal print nunca saem de cena e no inverno 2015 estarão também em alta (Foto: Divulgação)

Unhas Poá – As unhas poás são aquelas cheias de pontinhos. Para fazer basta usar a cor de sua escolha e depois fazer várias bolinhas para deixá-las ainda mais bonitas.

As unhas de poá são uma charmosa tendência para o inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Francesinha Invertida – A francesinha invertida com cores fortes tomou conta e é uma grande tendência. Para fazer é só inverter a curva da francesinha para o começo das unhas, depois é só escolher uma cor que combine com você e pronto.

A francesinha invertida pode ser feita de diversas maneiras (Foto: Divulgação)

Unhas decoradas com Flores –  Os tradicionais desenhos de flores se mantém na moda.

As unhas floridas vintage são uma grande pedida do inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Unhas geométricas – Uma das principais tendências em decoração de unhas para o outono inverno 2015 são as formas geométricas. Técnicas como pintar as unhas na diagonal, fazer apenas uma risca ou pintar a meia lua de outra cor vão ser as grandes tendências para esta nova temporada.

As unhas geométricas chegaram para ficar (Foto: Divulgação)

Esmaltes moda inverno 2015

Agora que você já ficou por dentro das unhas decoradas tendências inverno 2015, confira quais cores estarão em alta na estação mais fria do ano:

As unhas nude combinam com tudo (Foto: Divulgação)

Nude – Fizeram sucesso e não saem mais das passarelas. Apesar de ser um tom clarinho é super elegante e dá para usar com qualquer look. Além dos nudes, os tons rosas pálidos, tons de pêssego e branco leitoso também vão ser a grande aposta na próxima temporada.

PUBLICIDADE
Aplicações de tachinhas também são uma tendência (Foto: Divulgação)

Esmalte vermelho – Os esmaltes vermelhos já são um clássico e um dos queridinhos em qualquer temporada e, claro que vão continuar a ser uma forte aposta no outono inverno. No entanto, os tons de vermelho que vão marcar a tendência na próxima temporada são o vermelho cereja, o vermelho castanho e o bordeaux.

O metalizado também é encontrado na francesinha invertida (Foto: Divulgação)

Metalizados –  Os esmaltes metalizados vão continuar em alta na temporada de outono inverno 2015. Estes esmaltes conseguem deixar o look mais moderno e futurista. tendência para esta temporada são os esmaltes metálicos bronze, prateado e dourado.~

Aposte os tons de inverno nas decorações de flores (Foto: Divulgação)

Cinza – Os tons de cinza também vão ser a grande aposta em manicure para este outono inverno 2015. Tons de marrom acinzentado também vão ser uma forte tendência nesta temporada.

Aplicação de pedras podem deixar uma cor básica mais elaborada (Foto: Divulgação)
As unhas geométricas podem ser feitas de infinitas formas (Foto: Divulgação)

Leia também:

4 Comentários

  • sou manicure mas achei uma fransezinha muito mau feita

  • Essas unhas estão um arraso faço quase iqual

  • Eu quero aprender a faser francesinha só q a minha manicure está doente

  • gostei muito das novas tendencias do inverno 2015..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.