Unhas Decoradas Para Copa 2010

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo 2010 já começou e as pessoas estão animadas com a possibilidade de a seleção brasileira conquistar a taça pela sexta vez. Tanto patriotismo e amor pelo futebol estão lançando novas tendências de moda, que prometem criar um look moderno e característico para acompanhar os jogos.

As mulheres demonstram grande preocupação com a escolha da roupa, com a maquiagem e cor dos cabelos, afinal, em tempos de copa é necessário que a aparência esteja de acordo com a ocasião. Até mesmo as unhas estão recebendo novas pinturas em virtude do campeonato mundial de futebol, dando personalidade as mãos das torcedoras.

As unhas decoradas para copa 2010 lançam tendências criativas que buscam explorar ao máximo às cores da bandeira nacional. A combinação do verde, amarelo, azul e branco cria um efeito original nas unhas e contagia o visual com o entusiasmo da torcida brasileira.

PUBLICIDADE

A Impala, uma das marcas de esmaltes mais reconhecidas do Brasil, lançou um kit especial para a Copa do Mundo 2010. As cores da bandeira são representadas pelos esmaltes azul verde e amarelo. Os itens que integram o kit garantem uma cobertura resistente nas unhas, com duração prolongada. Brilho e fácil aplicação também são garantidos pelos esmaltes Impala.

Criatividade e estilo são elementos fundamentais para as unhas femininas copa do mundo. Não basta apenas combinar as cores da bandeira para obter um resultado bonito e harmonioso, também é preciso se preocupar com o acabamento das unhas, os traços delicados que contribuem com a tematização.

Para fazer unhas artísticas copa, libere o seu instinto de torcedora fanática e invista na representação das formas geométricas que compõem a bandeira do Brasil. Outra dica bem interessante de acabamento é dividir as unhas com três traços diagonais contornados de branco, depois preencher os espaços com esmaltes nas cores azul, verde e amarelo. Existem desenhos para unhas decoradas copa 2010 bem abstratos, combinando os tons de uma forma bem descontraída.

Caso você esteja interessado em inovar o visual para a copa, confira a seguir uma seleção de fotos de unhas decoradas copa 2010. Tenha algumas idéias e invista em modelos artísticos diferentes para personalizar as mãos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.