Unhas decoradas e esmaltes verão 2015

PUBLICIDADE

As novidades de unhas decoradas e esmaltes verão 2015 já foram anunciadas nos principais eventos de moda e beleza. Em geral, as tendências anunciam que as mãos femininas vão ficar mais charmosas, elegantes e modernas.

Unhas decoradas e esmaltes verão 2015. (Foto: Divulgação)

As tendências de unhas decoradas e esmaltes reconhecem os diferentes perfis femininos. Temos ideias que satisfazem os desejos das mulheres irreverentes e modernas. Também há opções de nail art que reconhecem as preferências das mulheres comportadas e que não gostam de escolhas fashionistas.

Veja também: Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

PUBLICIDADE

Unhas decoradas e esmaltes verão 2015

Confira a seguir as principais tendências de unhas decoradas e esmaltes verão 2015:

Esmalte branco

O esmalte branco não será usado apenas na virada de ano. A cor neutra e clara promete fazer grande sucesso ao longo de 2015, tanto com tons transparentes como também leitosos. O acabamento das unhas pode ser “total white” ou ter alguns detalhes desenhados, como florezinhas e corações.

Esmalte rosa antigo

O rosa antigo é um tom vintage, romântico e delicado. A cor tomou conta das unhas das modelos no SPFW Verão 2015, por isso tem tudo para ser uma das grandes apostas da próxima temporada.

Esmalte Marsala. (Foto: Divulgação)

Esmalte Marsala

PUBLICIDADE

A Pantone decidiu que o Marsala será a cor de 2015, ou seja, vai ditar tendências nas áreas de moda, decoração e beleza. A cor nada mais é do que um vinho com essência marrom-avermelhado. Ela é quente, elegante e sóbria.

Esmalte nude

As mulheres comportadas e discretas podem escolher um esmalte nude para pintar as unhas. Os tons com fundo rosado são os mais recomendados. Para acabar com a monotonia do nude, existe a possibilidade de aplicar um pouco de glitter nas pontas das unhas.

Esmaltes metalizados. (Foto: Divulgação)

Esmaltes metalizados

Os esmaltes metalizados, nas cores prateado e dourado, prometem deixar as mãos femininas mais sofisticadas e ao mesmo tempo futuristas. A nail art com esse tipo de acabamento é ideal para as mulheres que gostam de chamar atenção.

Muito paetê

Como já foi possível constatar nas passarelas do mundo fashion, as unhas decoradas terão muito paetê em 2015. Vale a pena apostar em uma nail art com partículas de brilho, em diferentes tamanhos e formatos.

Unhas pontiagudas

As mulheres mais ousadas podem apostar nas unhas postiças pontiagudas para atrair olhares. Um acabamento com esmalte cintilante promete tornar a nail art ainda mais “cheguei”.

Francesinha invertida. (Foto: Divulgação)

Francesinha invertida

Quem busca uma forma diferente de decorar as unhas em 2015 pode apostar na francesinha invertida. A técnica consiste em pintar toda unha de branco e, depois, fazer um contorno bem rente à cutícula com uma cor de esmalte diferente.

Gostou das novidades de unhas decoradas e esmaltes verão 2015? Deixe um comentário!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.