Ubisoft lança Driver San Francisco para PC por R$ 79,90

PUBLICIDADE

A Ubisoft acaba de anunciar a chegada de Driver San Francisco às lojas brasileiras por R$ 79,90. O game tem distribuição exclusiva da Incomp na versão para PCs e estará à venda a partir do dia 4 de novembro.

“Driver San Francisco é um retorno à experiência de direção cinemática e frenética que fez da franquia Driver uma pioneira no gênero da direção de ação”, disse Tony Key, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft. “Com Driver San Francisco, a Ubisoft está empolgada em redefinir o gênero com um jogo incrivelmente divertido, repleto de conteúdo divertido que certamente irá cativar fãs de longa data assim como os recém-chegados à série”.

Desenvolvido pela Ubisoft Reflections, com direção dos criadores do título original, Driver San Francisco marca o retorno da estabelecida série de jogos eletrônicos que vendeu 14 milhões de cópias mundialmente.

PUBLICIDADE

Os jogadores atuam como o detetive John Tanner em uma implacável caçada pelo senhor do crime Charles Jericho nas colinas da cidade californiana. Graças a uma revolucionária mecânica de jogo chamada SHIFT, os usuários agora podem trocar facilmente entre mais de cem carros licenciados, mantendo-se sempre no centro da ação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.