sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 07:31:16
MundodasTribos

Agora, os pássaros mais famosos do mundo dos games também vão estar disponíveis nas TVs inteligentes da Samsung.

Sucesso entre os internautas, o game Angry Birds não para de ganhar novos adeptos. Desenvolvido pela Rovio, o jogo está presente na maioria dos portáteis, entretendo usuários de todas as idades. Mesmo não tendo um enredo complexo, cheio de história e segredos, ele agrada justamente por sua simplicidade. Neste aplicativo, o objetivo é lançar os pássaros através de um estilingue gigante contra os porcos verdes, que ficam escondidos sob edificações bastante engenhosas.

Sua versão completa possui uma enorme quantidade de fases. Cada cenário impõe desafios diferentes, que obrigam o jogador a pensar em novas estratégias para distribuir seus oponentes. Hoje, o game está disponível para vários aplicativos. Já até existem versões para o Google Chrome e para o Windows, as quais estão disponíveis gratuitamente na internet.

Os novos aparelhos devem chegar ao Brasil nos meses de abril e maio deste ano.

Diante do enorme sucesso, a Samsung anunciou que irá lançar uma versão do Angry Birds para os seus aparelhos de TV. A notícia foi divulgada durante o fórum regional da empresa para a América Latina, organizado na cidade de Lima, no Peru. A previsão é de que os aparelhos cheguem ao Brasil nos meses de abril ou maio. Inicialmente, o game só estará disponível para as novas televisões inteligentes da companhia. Entretanto, com o tempo será possível baixar o aplicativo até mesmo dos aparelhos de gerações mais antigas.

Com a iniciativa, o jogo deve se popularizar ainda mais entre os consumidores e garantir um pouco de entretenimento no momento em que não estiver passando nada de interessante na TV. Vale lembrar que a Samsung ainda não divulgou qual versão ela disponibilizará em seus equipamentos.

Com a novidade, você terá mais uma opção de entretenimento em seu televisor.

Lembrando que a Rovio lançou há poucos dias o novo Angry Birds Space. Neste game, a guerra acontece numa Estação Espacial Internacional. Além disso, seu formato permite que os jogadores não apenas destruam os porcos verdes com os estilingues, mas também aprendam um pouco mais sobre o assunto.

Após três dias de sua chegada ao mundo virtual, o game já havia recebido cerca de dez milhões de downloads. A estimativa é  que a companhia finlandesa, desenvolvedora do aplicativo, tenha faturado ao longo desses dois anos (quando foi lançada a primeira versão do game) algo em torno dos 9 bilhões de dólares.

O conteúdo "TVs inteligentes da Samsung terão Angry Birds" foi feito por Paulo Lima e distribuído por MundodasTribos na categoria Tecnologia em .

1

Pode ser do seu interesse

Game: Race Driver GRID, Fotos

Game: Race Driver GRID, Fotos

Como não ser um chato no twitter

Como não ser um chato no twitter

5 dicas para economizar bateria do celular

5 dicas para economizar bateria do celular

Programa que faz o Bluetooth do seu computador funcionar

Programa que faz o Bluetooth do seu computador funcionar

Dinheiromail: serviço de pagamento via celular

Dinheiromail: serviço de pagamento via celular

Novos computadores da Campus Party 2013

Novos computadores da Campus Party 2013