Turismo nas Ilhas Canárias

As Ilhas Canárias estão localizadas no litoral da África. As ilhas são banhadas pelo Oceano Atlântico. É uma das mais belas paisagens da Europa.…

As Ilhas Canárias estão localizadas no litoral da África. As ilhas são banhadas pelo Oceano Atlântico. É uma das mais belas paisagens da Europa. Ao todo são sete ilhas que fazem sucesso com o turismo de pessoas vindas do mundo inteiro. São praias paradisíacas, lindas paisagens e águas cristalinas. Uma das coisas que mais chama a atenção dos turistas para essa região do globo é o clima.

Rodeadas pelas águas azuis e refrescantes do Oceano Atlântico, as Ilhas Canárias exibem a plena magia dum arquipélago único no mundo inteiro devido à sua variedade e à riqueza sub-tropical; um universo onde se pode aproveitar um clima primaveril que se estende pelos 12 meses do ano. As ilhas são consideradas verdadeiras miragens, pois são paisagens únicas e perfeitas. O arquipélago pertence à Espanha, mais está localizado na costa da África. São sete ilhas muito próximas, porém muito diferente uma da outra. Parece que você está em um oceano diferente a cada ilha.

Aqui no Brasil esse não é um destino muito comentado, mas é o mais escolhido pelos europeus. As ilhas mais visitadas pelos turistas são: Tenerife e Gran Canária. Cada ilha tem uma grande mistura de culturas, hotéis, pessoas e muito mais. É dentro dessa mistura que cada turista se encontra.

Conforme você vai andando pelas ilhas mais famosas em relação ao turismo, você vai encontrando povoados canários, líricas cabras pastando e assim por diante. O contraste é que de repente você topa com complexos urbanos gigantescos, modernos, com uma aparência extremamente exótica. As cabras foram expulsas para que as Ferrari pudessem estacionar, assim como demais carros importados vindos do mundo todo. É um verdadeiro luxo e riqueza. Para quem procura um paraíso com extremo conforto, o arquipélago europeu é o destino certo.

Continuar Lendo  CVC Rock In Rio 2011

A viagem para ilhas canárias normalmente é feita através de cruzeiros. Você encontra também viagens aéreas, mas é muito mais comum a chegada pelo mar. Os cruzeiros europeus estão entre os mais procurados no mundo, sem falar no luxo e sofisticação que você encontra em alto mar. Os preços variam muito dependendo do que você deseja. As ilhas são pequenas, mas esbanjam conforto e atrações incríveis. E, ainda que Tenerife seja a maior das ilhas, de qualquer parte dela avista-se o Teide que é ao mesmo tempo, a atração mais visitada das Canárias e a montanha mais alta da Espanha.

Se você deseja conhecer ilhas paradisíacas, com paisagens incríveis e naturais, não deixe de visitar as ilhas Canárias. O turismo nas ilhas Canárias é altamente valorizado, sem falar que eles tratam os turistas muito bem.

Entre os pontos turísticos ilhas Canárias, podemos citar: Arucas – Firgas – Moya – Valleseco – Teror – Santa María de Guía – Gáldar – Agaete – Puerto de las Nieves – Telde – Valsequillo – Ingenio – Agüimes – Barranco de Guayedeque – Santa Lucía de Tirajana – Arguineguin – Puerto Rico – Puerto de Mogán – Mogán – San Nicolás de Tolentino – Puerto de la Aldeã – Tafira – Jardin Botánico – Caldera de Bandama – Santa Brígida – Vega de San Mateo – Pico de las Nieves – Tejeda – Artenara e muito mais. Converse com seu Guia de Viagem e encontre pacotes com ótimos preços e condições de pagamento para as Ilhas Canárias.

Top