Truques para quem cortou o cabelo e se arrependeu

Truques para quem cortou o cabelo e se arrependeu podem ajudar a amenizar o problema com o cabelo! Não tem como fazer o seu…

Por Élida Santos em 09/09/2014

Truques para quem cortou o cabelo e se arrependeu podem ajudar a amenizar o problema com o cabelo! Não tem como fazer o seu cabelo voltar ao tamanho normal depois que corta, a não ser que você tenha dinheiro para pagar por um aplique, que alongue os fios. Mas, se a alternativa parece inviável, o jeito é procurar uma forma de ficar com o cabelo mais bonito mesmo com o corte errado ou que te desagradou.

Truques para quem cortou o cabelo e se arrependeu (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Falso Corte Chanel: Passo A Passo

Truques para quem cortou o cabelo e se arrependeu

Truques para quem cortou o cabelo e se arrependeu de acordo com o corte de cabelo:

– Se você desfiou o cabelo

Desfiar pode acabar com o movimento e com o volume. Por isso, você pode escovar o cabelo das pontas até a raiz com os dedos, separando as mechas. Após fazer isso você deve prender com grampos o cabelo e aplicar um spray. Depois que o produto agir solte o seu cabelo. Finalize o penteado com um reparador de pontas.

Cuidado com o seu corte de cabelo (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Cabelo De Aline De Amor À Vida: Corte E Cor

– Se fez franja

Prenda a franja com uma faixa, isso se ele for curta. A franja mais longa deve ser presa lateralmente.

– Camadas marcadas

Se você se arrependeu dessas camadas muito marcas é bom começar a disfarçar os fios alisando eles. Faça escova e depois passe a chapinha ainda para que fique bem lisinho o cabelo.

Saiba mais informações sobre: Como Cortar Cabelos

 

Corte o seu cabelo com cuidado (Foto: Divulgação)

Cabelos curtos e a solução

O cabelo curto só tem uma solução: alongar. Você pode comprar uma daquelas aplicações de cabelo falsos, ou colocar um cabelo mais natural. Acontece que nem sempre será barato esse tipo de resolução. Se não tiver como comprar por um aplique de qualidade, o jeito é tratar o cabelo para que ele cresça o mais rapidamente possível. Fazer hidratações, cauterizações e usar ampolas fortificantes é um bom caminho.

Top