Troféu Promessas 2013: maior premiação da música evangélica

O Troféu Promessas é uma iniciativa da Geo Eventos em parceria com a Rede Globo. Ele foi criado em 2011 com a intenção de…

Por Isabella Moretti em 22/08/2013

O Troféu Promessas é uma iniciativa da Geo Eventos em parceria com a Rede Globo. Ele foi criado em 2011 com a intenção de parabenizar os melhores artistas do cenário gospel nacional. A premiação ganhou força principalmente com o fim do Troféu Talento em 2009, da Rede Aleluia.

A entrega dos prêmios do Troféu Promessas 2013 está marcada para o dia 13 de novembro. (Foto:Divulgação)

Na edição anterior do Troféu Promessas, realizada em 2012, o grande vencedor foi o cantor mineiro Thalles Roberto, que levou para casa prêmios em três categorias diferentes (Cantor, CD e DVD). Já na edição de 2011, o grande destaque foi a banda Diante do Trono, que ganhou dois prêmios (DVD e Melhor Ministério).

Outros grandes nomes da música evangélica já foram premiados pelo Troféu Promessas, como André Valadão, Aline Barros, Jotta A, Damares, Fernanda Brum e Bruna Karla.

A 2ª edição do Troféu Promessas reuniu 35 mil pessoas. Tudo indica que neste ano o sucesso da premiação vai se repetir e atrair muitos fiéis.

Categorias e datas Troféu Promessas 2013

O Troféu Promessas é considerado a maior premiação da música evangélica brasileira. Neste ano, o evento chega a sua 3ª edição com o objetivo de reconhecer os grandes talentos gospel em diferentes categorias.

A votação foi aberta nesta terça-feira (20). Os internautas já podem votar à vontade nos melhores artistas da música evangélica.

A banda Diante do Trono foi destaque na primeira edição. (Foto:Divulgação)

A premiação espera eleger os vencedores em 11 categorias. São elas: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe, Melhor CD de Rock e Pra Curtir. A última categoria mencionada foi criada especialmente para bandas independentes.

No dia 30 de setembro, serão definidos os 5 mais votados de cada categoria. Eles seguirão para a segunda etapa do concurso, que terá início no dia 4 de outubro. O encerramento das votações acontecerá em 9 de novembro.

A grande festa do Troféu Promessas 2013 está marcada para o dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro. O evento faz parte da programação do aniversário de 440 anos da cidade.

Em 2012, foi Thalles Roberto quem mais ganhou prêmios. (Foto:Divulgação)

Como votar no Troféu Promessas 2013?

A escolha dos finalistas de cada categoria está nas mãos do público. Para votar é muito simples, basta acessar o site Troféu Promessas e clicar no item ‘votação aberta’, que aparece em destaque na página inicial. Cada internauta pode votar quantas vezes quiser em cada uma das categorias. O voto é validado em uma página do portal G1, afinal, o evento recebe apoio da Rede Globo.

Top