Troca Premiada Mobil: Ganhe Honda CB 1000R

PUBLICIDADE

A Troca Premiada Mobil: Ganhe Honda CB 1000R é uma nova promoção que está em andamento. Além de oferecer uma moto como prêmio, a campanha também aposta em um carro, um caminhão e um trator.

Troca Premiada Mobil Ganhe Honda CB 1000R. (Foto: Reprodução/Mobil)
Troca Premiada Mobil Ganhe Honda CB 1000R. (Foto: Reprodução/Mobil)

A Mobil, marca de lubrificantes mais famosa do país, está com uma promoção imperdível. A campanha Troca Premiada vai sortear prêmios entre os consumidores, ou seja, quatro veículos novos e modernos. O sorteio está marcado para janeiro de 2016.

Leia mais: Promoção Avião do Faustão, 5 edição: participar

PUBLICIDADE

Troca Premiada Mobil: Ganhe Honda CB 1000R

Se você está querendo ganhar um veículo 0km no começo do próximo ano, então vale à pena participar da promoção Troca Premiada Mobil: Ganhe Honda CB 1000R. Os interessados podem se inscrever no período de 28 de setembro a 28 de dezembro de 2015.

Como participar?

Veja a seguir o passo-a-passo para se tornar um participante da promoção:

1. Na hora de trocar o óleo do seu carro, moto ou caminhão, escolha um produto da marca Mobil. Ao fazer isso, você receberá um jogo de cartas (baralho ou jogo da memória), que contém um código de participação (na forma de carta dourada ou cupom).

2. Acesse o site oficial da promoção (trocapremiadamobil.com.br), preencha um pequeno formulário e cadastre o número da sorte.

3. Escolha o veículo que deseja concorrer na promoção, que pode ser a Honda CB 1000R. Boa sorte.

Cadastre os números da sorte pela internet. (Foto Ilustrativa)
Cadastre os números da sorte pela internet. (Foto Ilustrativa)

Prêmios

Os participantes da promoção Troca Premiada Mobil podem concorrer à três prêmios:

PUBLICIDADE

Carro Toyota Corolla: esse automóvel, considerado um dos mais cobiçados do Brasil, é sinônimo de elegância e sofisticação. Um modelo básico 0km custa pouco mais de 69 mil reais.

Saiba mais: Promoção Qualy 2015 – Qual a medida do seu sonho

Trator Massey Ferguson: se você tem uma plantação ou tem vontade de trabalhar com agricultura, então confie na sorte e concorra a esse modelo incrível de trator. A Série MF 4200 se destaca por conta do design moderno, força, conforto e simplicidade operacional.

Caminhão Mercedes-Benz Acello: quem visa o transporte de cargas deve escolher esse modelo de caminhão. O veículo é resistente, robusto e ideal para quem procura praticidade.

Moto Honda CB 1000R. (Foto: Reprodução/Honda)
Moto Honda CB 1000R. (Foto: Reprodução/Honda)

Moto Honda CB 1000R: equilibrada e potente, essa moto é perfeita para quem procura um transporte econômico e rápido. Ela é uma promessa de muita aventura e adrenalina.

Vários produtos da Mobil estão participando dessa promoção, incluindo Mobil Delvac Power 15W40, Mobil Super Flex, Mobil Super Diesel, Mobil Super Moto 4T MX 15W-50, Mobil 1 AFE 0W30, Mobil Super EcoPower, Mobil Delvac Sintético 10W40, entre tantos outros. Para conferir a lista completa, basta acessar o site da ação promocional e ler as informações do rodapé.

Veja também: Casas Bahia promoção 100 mil reais por dia até o Natal 2015

O grande sorteio da Troca Premiada Mobil: Ganhe Honda CB 1000R será realizado no dia 16 de janeiro de 2016. A participação nessa promoção vale apenas para consumidores maiores de 18 anos, com CPF válido e que residem no Brasil. Cada pessoa pode cadastrar até 20 códigos promocionais. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre promoção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.