Promoção Expedição Amazônia Petrobrás

Quem nunca teve vontade de viajar para a Amazônia, conhecer uma variedade de fauna e flora, além de belíssimos animais que só existem naquela…

Por Redacao em 07/10/2011

Quem nunca teve vontade de viajar para a Amazônia, conhecer uma variedade de fauna e flora, além de belíssimos animais que só existem naquela região? Pois é agora você pode, com o novo concurso cultural da Petrobrás.

A Petrobrás chega com a promoção expedição Amazônia, nela você poderá ganhar duas viagens com direito a acompanhante para Manaus. Nesta cidade você conhecerá a Base Geólogo Pedro de Moura (Rio Urucu), a Refinaria Isaac Sabbá, as instalações da Transpetro no Rio Negro, o INPA e o Projeto Peixe-bói. O prêmio inclui passagens de ida e volta na classe econômica e três dias de hospedagem em hotel com café da manhã incluso.

Os interessados em participar desta promoção devem entrar no facebook, curtir a Fanpage da promoção Expedição Amazônia Petrobrás no site WWW.facebook.com/fanpagepetrobras e responder a pergunta “Quem você levaria para uma expedição na Amazônia e o que vocês trariam na bagagem de volta?”.

Ao responder a pergunta você deve marcar o amigo escolhido, a resposta deve ter no máximo 300 caracteres e deve ser em português. A promoção é válida até o dia 24 de outubro de 2011, você deve estimular os colegas a curtir a sua frase, pois, os trinta mais curtidos serão avaliados por um júri que escolherá os dois mais criativos, eles serão os vencedores do concurso.

Esta promoção é uma ótima oportunidade de conhecer uma parte do país que pouco conhecida, observar a diversidade cultural e a beleza da natureza. A Petrobrás é uma empresa comprometida com o meio ambiente e a sustentabilidade, além de que também é referência em investimentos sociais. Esta empresa tem como objetivo a produção de produtos visando a reduzir o consumo de recursos naturais do planeta e diminuir seus impactos sobre a sociedade e a natureza.

A Petrobrás é uma das empresas que mais investe em programas ambientais, nos últimos cinco anos foram cerca de R$210 milhões por esta causa. Seu foco é a ecoeficiência e nisso ela é destaque fazendo com que a utilização da água e da energia seja racional e haja uma menor produção de resíduos. A empresa tem um compromisso com a redução de impactos no meio ambiente.

Top