Trio ofensivo foi responsável por 67% dos gols do Flamengo no ano

O Flamengo teve um ano positivo, que teve início com o título estadual e terminou com a vaga assegurada para participar da Copa Libertadores…

Por Redacao em 27/12/2011

Ronaldinho, Deivid e Thiago fizeram a festa dos flamenguistas em 2011. (Foto/Divulgação)

O Flamengo teve um ano positivo, que teve início com o título estadual e terminou com a vaga assegurada para participar da Copa Libertadores da América de 2012.

Para alcançar tais objetivos, o rubro-negro carioca contou com um trio ofensivo de alta qualidade: Ronaldinho, Deivid e Thiago Neves. Os três juntos fizeram a galera rubro-negra delirar e encheram a rede dos adversários de gols.

Além das habituais jogadas de efeito, os três foram decisivos na hora de balançar as redes. Isso porque cada um deles marcou 21 gols ao longo da temporada. Juntos, Thiago Neves, Deivid e Ronaldinho marcaram 63 dos 106 gols anotados pelo Flamengo em 2011.

Responsável por 67% dos gols do time na temporada, o trio de ataque rubro-negro comprovou em campo que pode ser decisivo e garantir as vitórias para o Mengão. Animado com a boa temporada, Deivid elogia os companheiros. “Jogar ao lado deles facilita muito. São Grandes jogadores. Recebemos algumas críticas, mas acredito que fizemos uma grande temporada”, revelou o camisa 9 em entrevista ao site oficial o Flamengo.

Top