Tratamentos para Gordura Localizada

A gordura localizada é um dos piores problemas de estética, seja para homens ou para mulheres. Ela pode aparecer em diferentes partes do corpo,…

A gordura localizada é um dos piores problemas de estética, seja para homens ou para mulheres. Ela pode aparecer em diferentes partes do corpo, mas o abdômen é o mais afetado. A famosa “barriguinha” é o acumulo de gordura mais comum, trazendo insatisfação para milhares de pessoas.

A gordura localizada pode ser removida com cirurgias plástica, como a lipoaspiração, mas existem tratamentos que não precisam de incisão, cortes, cirurgias e tudo mais. Hoje no mundo da estética você encontra diversos tipos de tratamentos para a remoção de gordura localizada, celulite, estria e muito mais. Muitas pessoas buscam formas alternativas de como tratar gordura localizada. O menor preço e métodos menos doloridos, são o que define a escolha do tratamento.

Entre os tratamentos mais baratos está a drenagem linfática, uma massagem que acelera a circulação, ajudando assim na remoção do acumulo de liquido e também da gordura localizada. É uma massagem que pode ser realizada por diferentes esteticistas e médicos da área. Muitos tratamentos envolvem a temperatura como principal agente.

Tratamentos quentes são ainda mais eficientes contra as células de gordura. A radiofreqüência também está em alta. Esse tratamento utiliza do mesmo procedimento de uma ultrassonografia. A diferença é que com a ultrossonagrafia a radiação vai até determinada parte do organismo e é usada uma técnica diferente.

Para a retirada de gordura localizada a radiação atinge camadas mais profundas da pele, destruindo as células de gordura. Os tratamentos estéticos para gordura localizada possuem preços e técnicas diferentes. A carboxiterapia, por exemplo, é um tratamento para a remoção da celulite. É inserido carbono da pele e nas camadas onde essas células estão atrofiadas. Esse é um tratamento um pouco mais caro, mas tem resultados incríveis e satisfatórios. Retirando a celulite, o tratamento também ajuda na gordura localizada.

Leia Também:  Principais tratamentos para gordura localizada

É importante lembrar que a gordura localizada é aquela que já não sai mais com exercícios físicos ou dietas. A lipoaspiração ainda é o método mais rápido e eficiente, mas muitos não gostam de recorrer à cirurgias. A medicina estética também oferece tratamento estético para flacidez, mas nesse caso um dos únicos métodos é o lifting, uma pequena cirurgia de retirada de excesso de pele.

Top