Tratamento Estético para Estrias

Algumas marcas são verdadeiras inimigas do mundo feminino. Entre elas estão as estrias causadas por diferentes motivos. Essa é uma marca que está diretamente…

Algumas marcas são verdadeiras inimigas do mundo feminino. Entre elas estão as estrias causadas por diferentes motivos. Essa é uma marca que está diretamente ligada à pele humana. Quando há mudanças na pele, como o estiramento devido uma gravidez, as estrias aparecem pelo fato de esticar demais a pele. No entanto já existe tratamento estético para estrias que amenizam as cicatrizes.

Tratamento Estético para Estrias (Foto: MdeMulher)

Tratamento Estético para Estrias (Foto: MdeMulher)

Tratamento Estético para Estrias

Engordar e emagrecer constantemente ou de uma maneira rápida também causa as terríveis manchinhas. Muitos se matam em academias e acabam tomando anabolizantes para um resultado mais rápido. Com o crescimento do músculo de uma hora para outra, a pele mais uma vez estica e então lá estão às estrias. Com os avanços tecnológicos hoje já é possível encontrar tratamento estético para estrias em clínicas especializadas que promovem excelente resultado.

Veja aqui também: Estria Vermelha tem Cura? Tratamentos

Existem inúmeros tratamentos estéticos para estrias (Foto: MdeMulher)

Existem inúmeros tratamentos estéticos para estrias (Foto: MdeMulher)

Como prevenir as estrias

Mas existem alguns métodos que podem ajudar a como prevenir as estrias. São cremes, loções, tratamentos e até mesmo uma alimentação diferenciada. Até hoje o método mais usado pelas mulheres, principalmente na gravidez, é o óleo de amêndoa. Ele super hidrata a pele, que ganha mais elasticidade. Com mais elasticidade não aparecem às marcas de estiramento.

Os tratamentos estéticos específicos para estrias amenizam as marcas (Foto: MdeMulher)

Os tratamentos estéticos específicos para estrias amenizam as marcas (Foto: MdeMulher)

Medida preventiva contra as estrias

Usar no dia a dia também é uma medida preventiva contra as manchas que podem ser brancas ou vermelhas. As vermelhas são mais recentes, são as primeiras à aparecer. Com o tempo elas ficam brancas. O melhor período para remover as estrias é quando estão no tom avermelhado, pois ainda estão no começo. O método usado para tratar estrias vermelhas é praticamente o mesmo que para as brancas. Nos dois estágios você tem diferentes opções para o tratamento contra estrias. O tratamento com ácidos, peeling, é um dos mais comuns para a eliminação das marcas. A hidratação é o ponto mais forte. Hidrate e também nutra a pele o máximo possível, isso não faz mal e ainda previne as deformidades da pele. A celulite já é algo causado por alimentos, genética, entre outros. A estria é algo peculiar da pele em si.

Leia mais informações aqui: Como prevenir Estrias na Gravidez

Renove a pele com estrias através dos tratamentos estéticos (Foto: MdeMulher)

Renove a pele com estrias através dos tratamentos estéticos (Foto: MdeMulher)

Dicas importantes

Algumas empresas especializadas em cosméticos vêm tentando fabricar um produto milagroso, que algumas aplicações as estrias vão embora. Isso é algo um pouco complicado, pois não há um remédio contra, apenas tratamentos com técnicas avançadas. Por isso não confie em creme contra estrias que promete te livrar das manchas para sempre. Ele pode disfarçar o tom, mas não remove por inteiro. Consulte um dermatologista ou ainda um esteticista e saiba mais detalhes sobre os tratamentos disponíveis.
Veja mais tratamento contra estria

Top