Tratamento Estético para Emagrecer, Dicas

Toda mulher sonha em emagrecer rapidamente, desejo este que esta na lista de todas as pessoas que não foram agraciadas com aquele corpinho perfeito.…

Toda mulher sonha em emagrecer rapidamente, desejo este que esta na lista de todas as pessoas que não foram agraciadas com aquele corpinho perfeito.

Basta você abrir uma revista ou mesmo acessar a net a procura por dicas de emagrecimento que você simultaneamente encontra imensas coisas, mas será que este ideal realmente é alcançável? É possível emagrecer rapidamente sem perder a saúde de um modo seguro?

A nova moda em emagrecimento nas clinicas de estéticas são a queima de gordura através de enzimas, sua aplicação pode ser feita duas ou mais vezes por semana, e o local da aplicação pode variar, ou seja, diretamente na gordura localizada ou intramuscular.

Segundo uma especialista da área ela afirma que o tratamento atual com enzimas este diferente do que era em alguns anos atrás, que aplicado corretamente a enzima o organismo excreta a gordura degradada já na primeira aplicação, faz com que o metabolismo funcione para isso.

Os tipos de enzimas são uma americana que tem como finalidade eliminar gordura de um modo geral, é à base de extrato de manga africana que age em conjunto com propriedades farmacológicas. Outra enzima utilizada é a Lipoderme mais usada para quem precisa eliminar apenas gordura localizada.

Além das enzimas você deve fazer uma dieta balanceada e exercícios físicos porque nada faz milagres, sem esforço nada resulta.

No pacote oferecido pelas clinicas que trabalham com o emagrecimento através da enzima é oferecido uma dieta clássica e equilibrada, mas sem deixar de ser saborosa e nutritiva, oferece também as massagens drenantes que agem diretamente na quebra de gorduras.

Mas como tudo tem uma contra-indicação esse tratamento com enzimas não é indicado para quem tem alergias a carne de porco, frutos do mar, deve saber bem o tipo de produto que esta sendo aplicado porque uma aplicação inadequada.

Leia Também:  Tendências de sombras verão 2014

Temos mas alguns tratamentos realizados nas clinicas de estéticas como:

* Intradermoterapia – injeta na derme substancias lipo-redutoras, isto é diminua a camada de gordura deixando-a mais fina.

*Microlipoaspiração – é um tipo de lipo em pequenas áreas que retira pequenas quantidades de gorduras.

Se você quer saber mais detalhes da Intradermoterapia e da Microlipoaspiração entre no site:

http://www.receitasparaemagrecer.com.br/?c=Tratamentos%20Est%E9ticos&n=58 aqui você encontra explicações detalhadas do processo.

Top