Trabalho Terceira Idade, Empregos Para Idosos 2011

PUBLICIDADE

Quem foi que disse que é tarde demais para estudar, curtir a vida e trabalhar? Quem falou isso com toda certeza não sabe curtir a vida, se você esta meio inseguro ou insegura, pois chegou na terceira idade, saiba que a primeira coisa que você deve levar com você, é a alto confiança e a frase “eu consigo – eu sou capaz”, pois esta motivação toda tornará você sempre um vencedor (a).

Todos sabemos que quando uma pessoa chega em uma certa idade, a mesma (o) é considerada uma pessoa de terceira idade. Existem lugares que não aceitam pessoas até uma certa idade, mais existem outros que sim. E agora não é diferente, pois venhamos aqui para falar das ofertas de empregos para idosos 2011. Por mais que muitas pessoas tenham chegado a terceira idade, as mesmas demonstram muito pique e dedicação.

Existem pessoas bem novas que nem querem saber de trabalhar, mais muita gente com idade superior que não para – isso é demais não é? Muitas pessoas que se aposentam, querem continuar trabalhando. Algumas precisam complementar a renda, outras trabalham pelo simples fato de gostar, e também de querer arrumar uma ocupação. Então por que não aproveitar para procurar por vagas de empregos para terceira idade 2011.

PUBLICIDADE

Uma noticia bem legal para quem está atrás de oportunidades, é que muitas empresas estão oferecendo trabalho para terceira idade, ou seja, é só você pesquisar minha senhora ou senhor, estas empresas que estão atrás de profissionais (terceira idade), sabem que estes coladores são competentes, e podem oferecer muitas vantagens para a empresa. A oferta é boa ou não é? A seguir saiba como se cadastrar para uma oferta de trabalho.

Para os senhores e senhores interessados (as) em trabalhar em uma grande empresa, não deixe de conferir esta dica. A Allis está disponibilizando muitas ofertas de emprego para jovens e pessoas da terceira idade. O número de vagas que está sendo disponibilizado chega a 600. Os interessados devem ir até a sede da Allis, que está localizada no seguinte endereço: Bráulio Gomes, número 36 – 1º andar, próxima ao Metrô República.

Corra para garantir sua vaga, e pense se você não conseguir nessa não desista, pois para tudo na vida não tem idade tudo é possível é só você querer e acreditar. Para mais informações sobre vagas para terceira idade 2011, acesse o site Jcc, no seguinte endereço: http://www.jcconcursos.com.br/Empregos/Noticiario/Allis-cadastra-jovens-idosos-600-vagas-33561. Boa sorte a todos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.