Trabalho em Londres para Brasileiros

Com o aquecimento da economia e com a valorização do Real perante as moedas de países estrangeiros, muitos brasileiros estão optando por morar em…


Com o aquecimento da economia e com a valorização do Real perante as moedas de países estrangeiros, muitos brasileiros estão optando por morar em outros países. Os motivos são os mai variados possíveis, mas um dos principais é a busca por dinheiro. É sabido que os países de primeiro mundo pagam muito melhor para empregos que aqui no Brasil são considerados empregos destinados a pessoa com uma menor qualificação profissional e estudantil. Os brasileiros estão cada vez mais saindo dos seus estados de origem para buscarem oportunidades fora do país. E um dos destinos mais procurados, principalmente com as dificuldades impostas em se tirar um visto norte-americano, que até então era o destino mais escolhido, passou a ser a Europa, mas principalmente Inglaterra e sua capital, Londres.

Londres por muito tempo foi considerada uma das mais importantes capitais do mundo. Hoje em dia Londres perdeu muito de sua importância durante os sáculos, mas ainda se mantém como uma das principais cidades do mundo, tanto no ponto de vista turístico quanto também pelo ponto de vista econômico. Segundo algumas estimativas divulgadas pela imprensa brasileira, cerca de 150 mil pessoas de nacionalidade brasileira moram em Londres.  Mas algumas pessoas que vão e busca de um emprego podem encontrar alguma dificuldade de encontrar o tão sonhado trabalho com a remuneração esperada.

Primeiramente, é importante que os brasileiros que vã atrás de emprego em Londres se informem sobre todos os documentos que precisam ter para tirar o visto que permite que o estrangeiro trabalhe na capital da Inglaterra. Isso porque alguns vistos dão apenas direito de visitar a cidade, e não trabalhar nela. Após verificar se os documentos estão todos possibilitando que o estrangeiro possa exercer alguma atividade remunerada em Londres, os brasileiros podem ir atrás de um emprego.

Continuar Lendo  Dicas para Ser Efetivado em Trabalho Temporário

Felizmente, brasileiros que estão indo para Londres em busca de qualquer emprego para conseguir juntar aquele dinheirinho, conseguem achar vagas em abundância, em muitas áreas. A grande maioria dos brasileiros que trabalham em Londres optam por trabalhar com Faxina. Primeiramente, trabalhar com faxina em Londres é muito fácil, visto que existem muitas vagas para esta categoria. Além disso, os brasileiros possuam a vantagem de não precisarem falar em inglês na maioria dos empregos e faxina. A grande maioria dos empregos de faxina em Londres pagam uma média de 6 euros por hora, o que dá cerca de 42 euros por dia, cerca de R$ 95,00.

Para aqueles que vão para Londres com um currículo mais reforçado e com uma boa prática da língua inglesa, a dica é a preparação de um bom currículo, sendo que é claro que todo ele deve ser escrito em inglês. Os candidatos poderão se candidatar em alguns sites de recrutamento, entre eles:

monster.co.uk

fish4jobs.co.uk

www.jobsite.co.uk

www.gumtree.com

Top