Vagas Para Primeiro Emprego SP 2010-2011

PUBLICIDADE

Todos os jovens residentes em São Paulo que necessitam ingressar no primeiro emprego, fiquem sabendo que os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, promovem até o dia 14 de Maio um mutirão do primeiro emprego, muitos jovens poderão obter uma oportunidade do primeiro emprego, ao todo serão 6.352 vagas para os jovens sem experiência profissional e os salários podem variar de R$ 510 a R$ 1.300, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre as vagas disponíveis.

A dica é para que todos os jovens possam aproveitar as oportunidades de primeiro emprego em SP, pois com esse programa a vida do jovem que pretende trabalhar ficará mais fácil, pois na maioria dos empregos as empresas necessitam que os jovens tenham experiência, na ultima quinta feira do dia 6 de Maio de 2010, foram disponibilizadas milhares de vagas que não existem experiências nas mais variadas funções que são voltadas para todas as áreas de atuação, operacionais, administrativas e técnicas.

Preparamos uma lista com as vagas para primeiro trabalho SP para que todos possam se inscrever nas vagas que lhe interessam e poder concorrer com outras pessoas para que possam conseguir ótimas colocações no mercado de trabalho, segue a lista com as vagas disponíveis:

PUBLICIDADE

73 Vagas para ajudante de carga e descarga
63 Vagas para atendente de Balcão
554 Vagas para atendente de lanchonete
63 Vagas para auxiliar de enfermagem
17 Vagas para auxiliar de linha de produção
155 Vagas para motoboy
794 Vagas para operador de Supermercados
2 Mil Vagas para operadores de telemarketing
421 Vagas para porteiro
140 Vagas para Recepcionista
128 Vagas para técnico em enfermagem
171 Vagas para Vigilante
7 Vagas para Operador de Empilhadeira

Para todos os jovens interessados em realizar suas inscrições para primeiro trabalho em SP, fiquem sabendo que no posto do CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que está situado na Liberdade, os jovens poderão contar com orientações, para aprenderem como se comportar em entrevistas, para realizar as inscrições todos os jovens interessados deverão comparecer munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e um currículo nos endereços:

Rua Galvão Bueno 782
Zona Central – Liberdade

Rua Barão do Rio Branco 864
Zona Sul – Santo Amaro

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os jovens interessados possam conseguir o primeiro emprego em SP 2010-2011, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá, meu nome é Sheila, tenho 15 anos e gostaria de poder fazer um estágio durante o período da tarde , atualmente estudo de manhã,mas se preciso mudo de período .

    Sou boa em comunicação , e tenho alguns conheçimentos em informatica , estou cursando o 1° ano do ensino médio e nunca trabalhei , Gostaria de poder arrumar meu primeiro emprego e poder ser independente .
    Grata , atensiosamente
    SHEILA .

  • Gostaria muito de poder conseguir pelo menos um estágio na área da administração porque, estou no segundo ano e nunca trabalhei em comércio nenhum.
    Sei que é difícil para mim moro em Casa Branca no interior de São Paulo e na minha cidade também é difícil emprego aqui principalmente para quem não tem sequer um emprego. Por favor se alguém pudesse me ajudar minha preucupação viria a menos, Ana Paula, obrigada!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.