Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> Trabalhe Conosco Oi – Cadastro de Currículo

Trabalhe Conosco Oi – Cadastro de Currículo

Por Redacao

Para os interessados em enviar currículo para a Oi, vamos indicar aqui algumas das possibilidades em que são oferecidas por intermédio da entidade, além de cadastrar o seu currículo também é possível que você consiga encontrar disponibilidades para conseguir se inscrever para programas de estágio, e também utilizar um campo especial para solicitação de empregos para pessoas com deficiências físicas.

Utilizando o trabalhe conosco Oi você vai conseguir realizar o cadastro do seu currículo com praticidade e também eficiência, para isso recomendamos que selecionem a opção “Profissionais” na página em que vamos indicar mais abaixo, assim vocês poderão ter acesso a esse recurso, e poderão efetivar o cadastro do seu currículo com mais facilidade.

O programa de estágio da Oi é indicado para jovens em que estejam cursando o 3º ano do ensino médio. A Oi é uma empresa completa, além de oferecer serviços como operadora de telefonia também disponibiliza alternativas viáveis pra quem quer ter acesso há internet contando com os seus serviços, vale a pena conferir. No site indicado selecione a opção mais coerente com as suas necessidades, se deseja cadastrar de currículo na Oi siga as recomendações em que foram ressaltadas anteriormente.

Há também informações disponíveis no site pra que vocês efetivem todos os procedimentos com sucesso, por isso não tem como fazer algo errado. Com certeza assim que forem oferecidas oportunidades de emprego na Oi se o seu currículo estiver cadastrado já terá chances de conseguir uma vaga de emprego, não deixem de fazer as suas inscrições no site da empresa.

Para isso indicamos o seguinte link: http://www.brasiltelecom.com.br/portal/TrabalheConosco.do?acao=onVisualizar, também estamos desejando boa sorte a todos os que vão participar dos processos de recruta em que a empresa vai promover.

Agora vocês já tem toda as informações de que precisam para conseguir ter acesso há vagas de trabalho na Oi, o restante fica a seu critério, na internet existem milhares de possibilidades existentes pra que vocês possam requisitar empregos e também ter acesso há oportunidades como a tal. Espero que as nossas recomendações tenham sido úteis e também possam ter lhes ajudado.

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Voe Azul

Empregos

Trabalhe Conosco GVT

Empregos

Trabalhe Conosco Riachuelo – Cadastrar Curriculum

Empregos

Currículos prontos de primeiro emprego: download

Comentários
  1. ADRIANA disse:

    NO MOMENTO ESTOU A PROCURA DE EMPREGO É PODER DAR O MEU MELHOR É DESEPENHAR O MEU TRABALHO DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL. DEUS É FIEL.

  2. rafael disse:

    vagas de empregos

  3. marcia de freitas disse:

    eu gostariea de trabalha na oi

  4. Priscila fernanda dos santos salamao disse:

    Vendedora

  5. Ewerton de Araujo Dias disse:

    Quero fazer parte dessa equipe e aumentar meus conhecimentos e crescer junto com a empresa e mostrar meu potêncial.

  6. alessandra disse:

    quero fazer parte dessa equipe pois a carga horaria e ótima e meu sonho e trabalha na oi me de uma oportunidade

  7. claudia carolina pereira da siva disse:

    em busca do meu primeiro emprego

  8. maycon amorim lira da silva disse:

    Após ter tomado conhecimento sobre essa conceituada Empresa e identificando-me com os seus objetivos, apresento-lhes o meu Currículo a fim de poder fazer parte do seu quadro de Colaboradores e vir a contribuir com o seu desenvolvimento.
    Sou um profissional, que busca desafios e crescimento profissional no desenvolvimento de minha carreira.

  9. givanildo cassiano sousa disse:

    querendo trabalhar como tecnico de antena de todo o tipo pricipalmente na oi tv na mia região do maranhão que não tem

  10. tassila vitoria disse:

    ola gostaria de fazer parte da equipe OI

  11. alexandre de almeida disse:

    estou procurando emprego trabalhei na rm muitos anos ja fui instalador multi funcional e tecnico de adsl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *