Trabalhe Conosco Credicard

Nos dias de hoje, trabalhar com um cartão para realizar pagamentos é um método quase mais comum que a transação de valores através de…

Nos dias de hoje, trabalhar com um cartão para realizar pagamentos é um método quase mais comum que a transação de valores através de cédulas do Real. Cheques, DOCs, TEDs e tantos outros ainda fazem parte da nossa realidade, com aplicações úteis e específicas, no entanto, o cartão de plástico está presente em carteiras e bolsas das pessoas no Brasil. Está presença é uma realidade que a Credicard ajudou a construir que, atualmente, conta com cerca de 4,7 milhões cartões de crédito, que corresponde a 10% do faturamento do mercado brasileiro.

Com sua história começando em 2006, quando os cartões da Credicard e Citibank passaram a ser administrados pela Credicard Citi, nova unidade do Citigroup, que adquiriu metade dos ativos da Credicard e iniciou suas operações, já ocupando a quarta posição no ranking dos maiores emissores de cartão de crédito no país.

E acreditando e promovendo inovação, a empresa permanece com seus valores de pioneirismo e transparência, a Credicard possui, hoje, a plataforma tecnológica ECS (Enchanced Card System) tecnologia adotada pelo Citibank que dá suporte aos negócios do Citigroup em 35 países. O ECS permite que novos produtos e novas características cheguem ao mercado rapidamente agregando o serviço já prestado. Mais que isso, a empresa está sempre investindo em pessoas, com uma equipe de profissionais competentes e compromissados com os valores da empresa, focados em facilitar a vida de seus clientes.

Toda esta história de sucesso e comprometimento com o público faz da Credicard uma empresa muito requisitada como local de trabalho. Hoje, no site da empresa é possível consultar a seção de Trabalhe Conosco onde estão as informações acerca dos processos de ingresso. Quem deseja realizar este caminho, pode começar acessando o site através do endereço www.credicard.com.br e procurar, no rodapé da página, o link para as informações institucionais da empresa, onde está marcado simplesmente como A Credicard. Nesta página é possível saber em detalhes como surgiu a empresa e também acompanhar seu histórico através das décadas, desde seu surgimento. E é ao lado direito dos usuários que estão as caixas de interação.

Leia Também:  O trabalho à distância: prós e contras

Primeiro, a caixa contendo as informações de Fale Conosco, disponível através de e-mail e telefone. E, logo abaixo, a caixa Trabalhe Conosco reúne suas oportunidades do momento. Ao clicar no botão “Veja as oportunidades”, o site que o usuário será redirecionado e solicita a confirmação. Após isso, uma nova janela será aberta através do sistema UCN (Unique Curriculum Number – Número Único de Currículo) e basta procurar pelas vagas condizentes com o seu perfil para poder se candidatar.

Detalhe importante, no momento, o sistema UCN da Credicard se encontra indisponível sem previsão de data de retorno. Para quem busca mais informações, é possível entrar em contato através do Fale Conosco, pelos telefones da Central de Atendimento a Clientes ou por e-mail, na tela de mensagem. No entanto, ambas estas opções são para os clientes da empresa. Para quem ainda não é cliente, a Credicard disponibiliza outros caminhos, disponíveis na página de Centrais de venda.

Top