Programa de Estágio Riachuelo 2011

PUBLICIDADE

Programa de Estagio Riachuelo

Hoje em dia, as pessoas procuram as melhores opções para realizarem cursos especializados, seja eles em qualquer área, principalmente quando estão disponíveis diretamente em empresas que qualificam seus funcionários para exercerem suas funções da melhor maneira possível. Isto é o que faz a empresa Riachuelo, uma reconhecida loja de venda de roupas onde procuram ter funcionários qualificados dentro do padrão de treinamento instituído pela empresa.

Investimento seguro e eficaz, pois moldam as qualificações das pessoas, especificando-as dentro do padrão exigido. A empresa está proporcionando um programa de estágio para quem se interessar em fazer parte do quadro de funcionários, onde espera trazer universitários de cursos de administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, também logística, matemática e diversas outras áreas para atuar dentro da fábrica e das lojas autorizadas da Riachuelo 2011.

PUBLICIDADE

É uma ótima oportunidade para quem almeja entrar ou crescer no mercado de trabalho, pois além aprender mais, estará sendo remunerado para executar a função, uma vantagem e tanto com relação a outras empresas. Este programa tem como síntese buscar formar jovens que possuem ambição e conhecimento, treinando-os para exercerem funções de responsabilidade como supervisores de centro de produção da rede entre outros cargos.

O estagio ainda trás benefícios como assistência medica, vale transporte, alimentação em um restaurante no local, e ainda possibilita seguro de vida e a remuneração salarial. Portanto não perca mais tempo, envie imediatamente seu currículo para o endereço: rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br, e aguarde então ser escolhido como funcionário desta empresa, que visa além de qualificação profissional dos jovens, o investimento e economia em rotatividade dos mesmos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.