Empregos na área de Publicidade para 2015

PUBLICIDADE

Querendo saber mais sobre empregos na área de publicidade para 2015? Fique atento às informações que passaremos a seguir, pois elas podem ajudar bastante na hora de procurar vagas de emprego para esse concorrido segmento.

Empregos na área de Publicidade para 2015 (Foto: Divulgação)

Relacionada à criatividade, a carreira de Publicidade e Propaganda faz parte da Comunicação Social. Os profissionais formados na área atuam como Publicitários, tendo como principal função a elaboração de peças e campanhas publicitárias para diferentes mídias, visando à difusão de novos produtos, ideias e negócios.

Além do curso superior, que tem duração média de quatro anos e conta com milhares de formandos a cada ano, há também o curso técnico de Publicidade, que tem contribuído para a capacitação de novos profissionais, tornando o mercado cada vez mais concorrido.

PUBLICIDADE

10 sites grátis para buscar emprego

Como arranjar emprego utilizando redes sociais

Empregos na área de publicidade para 2015

O publicitário geralmente é conhecido pela criatividade (Foto: Divulgação)

Em busca de empregos para Publicitários? Então, fique atento para não perder as diversas oportunidades que têm surgido na área, em diversas regiões do Brasil, oferecendo bons salários.

Para aqueles que estão em busca de vagas de Publicidade, uma dica interessante é começar a pesquisa pelos sites de emprego, onde costumam ser disponibilizadas várias oportunidades. Não deixe de visitar sites como InfoJobs, BOL Empregos, Vagas.com, Catho e Curriculum, entre outros.

PUBLICIDADE
As agências publicitárias têm crescido bastante nos últimos anos (Foto: Divulgação)

E se você ainda está matriculado no curso superior de Publicidade, vai se formar em breve ou concluiu a graduação recentemente, outra dica é procurar pelas vagas de estágio e trainee para Publicidade. Ao longo de todo o ano, grandes empresas oferecem oportunidades para a área.

Ambev, Globo, Cielo, Vale, Johnson & Johnson, FedEx e P&G são apenas algumas das muitas empresas que realizam, anualmente, seus programas de estágio e trainee, incluindo vagas para Publicitários. Não deixe de visitar sites como CIEE e Cia de Talentos, onde geralmente são divulgadas várias seleções de estagiários e trainees, para verificar as ofertas atualizadas.

PUBLICIDADE

Outras dicas

Há vários caminhos para pesquisar vagas de emprego na área publicitária (Foto: Divulgação)

Há ainda outras dicas para quem está buscando vagas de emprego para a área de Publicidade. Uma delas é aproveitar as redes sociais para fazer a sua pesquisa e encontrar novas oportunidades. Facebook e Twitter são cada vez mais usados pelas grandes companhias e, além disso, aproveite os site para fazer networking e conseguir indicações.

O LinkedIn é também uma poderosa ferramenta para encontrar novas oportunidades de trabalho, que não pode deixar de ser utilizada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.