Trabalhar na Vale do Rio Doce em 2011

PUBLICIDADE

Trabalhar na Vale do Rio Doce em 2011

Muitas pessoas tem o objetivo de trabalhar em uma empresa grande como a Vale do Rio Doce e construir uma carreira profissional dentro dela, mas não é fácil fazer parte do grupo de funcionários dessa empresa. Mas para que algumas pessoas possam ter a chance de conhecer de perto como é o trabalho da Vale do Rio Doce ela abriu vagas de estágios, e em 2010 ela ofereceu trezentas vagas para estudantes do ensino técnico e superior. Por isso que muitos alunos se dedicam aos seus estudos com a finalidade de conquistar uma vaga de estagio na Vale do Rio Doce, quanto maiores são as notas melhores são as chances de conseguir uma vaga para estagio.

Programa de Estágio Vale do Rio Doce

O programa de estagio da Vale prepara  estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas e cursos para experiências praticas dentro da Vale. O estagio da Vale do Rio Doce  recebe acompanhamento periódico e a formulação de atividades que estimulam a superação e o desenvolvimento de futuros talentos. Se você quer participar de uma das vagas de estagio da Vale do Rio Doce, você pode acessar o site http://200.225.83.185/vale­­_scripts/carreiras/programas_programa_02.html e fique por dentro de tudo o que você precisa para conquistar a sua vaga de estagiário e quem sabe se efetivar na empresa. O desempenho e a capacidade de um profissional sempre vai ser valorizado e com certeza ele terá uma vaga garantida em uma das melhores empresas nacionais ou internacionais.

Vagas de emprego Vale do Rio Doce

As vagas de emprego geralmente são limitadas a pessoas com maior preparação e nem sempre essas pessoas estão disponíveis as vagas, ou quando ficam sabendo já foram preenchidas. Por isso é necessário ficar atento a todas as oportunidades e deixar seu currículo online disponível para que as empresas possam entrar em contato com o candidato.

PUBLICIDADE

Para concluir

As vagas para estagiários em grandes empresas são muito comuns, mas é preciso estar ligado quando elas aparecem para que o candidato possa preencher uma dessas vagas. Esse é o tipo de mão de obra que as empresas valorizam, pois é de profissionais que estão dispostos a crescer junto com a empresa e dispostos a se moldarem conforme as necessidades é que são mais valorizados. Com certeza esse tipo de candidato depois de conseguir a vaga de estagio ficam na empresa e fazem carreira.

Leia também:

3 Comentários

  • Wellington dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • sou vigilante e marieiro tenho os treinamento tudo da vale tudo em dia gostaria muito dessa oportunidade.

  • Gostaria muito de fazer parte do grupo de funcionarios dessa grande empresa que e a vale do rio doce. Dando a minha contribuiçao como funcionario na funçao de mecanico para o crescimento dessa grande estatal. Atenciosamente, Aderaldo Rodrigues santos .. .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.