Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> Trabalhar em Plataforma de Petróleo

Trabalhar em Plataforma de Petróleo

Por Redacao

Uma das maiores empresas em que trabalham com extração de petróleo no Brasil é a Petrobras. Seguem algumas dicas que podem lhes ajudar a realizar as suas solicitações de emprego para trabalhar em plataforma de petróleo e que vão apresentar resultados satisfatórios. Não deixem de tentar ter acesso há uma oportunidade que é oferecida pela empresa que está sempre recrutando novos funcionários.

Para trabalhar na plataforma de petróleo é preciso atender aos requisitos exigidos (Foto: Divulgação)

Trabalhar na Plataforma

Para que vocês possam trabalhar na plataforma da Petrobras é recomendável que antes participem de um processo seletivo. A empresa também oferece vagas de estágio. As vagas são destinadas para estudantes que desejam ter a possibilidade de conseguir experiência suficiente para o mercado de trabalho e quem sabe até ser efetivado na Petrobras. Para trabalhar na Petrobras é preciso que atenda aos requisitos do programa como:

– ter mais de 16 anos ou 18 anos (em casos de áreas de risco);

– estar com as obrigações militares em dia (no caso dos rapazes);

– estar cursando os dois últimos anos do nível superior (bacharelado);

– estar matriculado em um dos cursos com vagas abertas para estágio;

– estar cursando os dois últimos anos do nível médio técnico.

A Petrobras oferece vagas de estágio todos os anos (Foto: Divulgação)

Vagas de estágio Petrobras 2017

A Petrobras disponibiliza todos os anos inúmeras vagas de estágio para estudantes interessados. A oportunidade auxilia no crescimento profissional dos estudando dando maior e melhor qualificação para o mercado de trabalho. Conter no currículo experiência realizada na Petrobras, em uma plataforma de petróleo é um grande passo para uma excelente oportunidade de trabalho. As vagas na Petrobras em 2017 estão disponíveis para os seguintes estados: Alagoas, Maceió, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Roraima, Goiás, Maranhão, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

As vagas disponíveis são para níveis diferenciados (Foto: Divulgação)

Vagas para estudantes de nível técnico

Os estudantes que estão cursando nível técnico podem se inscrever para vagas como:

– Segurança do Trabalho,

– Secretariado,

– Edificações,

– Química,

– Manutenção,

– Administração,

– Contabilidade,

– Informática,

–  Marketing,

– Gestão,

– Sistemas de Informação,

– Logística,

–  Meio Ambiente.

A Petrobras oferece vagas de estágio para nível superior (Foto: Divulgação)

Vagas de nível superior

Os estudantes de nível superior que estão em busca de uma vaga de estágio na Petrobras deverão estar cursando os seguintes cursos: Desenho Industrial, Direito, Engenharia Mecânica, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Petróleo e Gás, Administração, Engenharia Mecatrônica, Comunicação Social, Engenharia Química, Engenharia Civil, Arquivologia, Ciências Biológicas, Pedagogia Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Psicologia, Estatística, Engenharia Elétrica e Biblioteconomia.

Para se inscrever nas vagas de estágio da Petrobras basta acessar o site (Foto: Divulgação)

Inscrição

Para se inscrever basta acessar o link da Petrobras aqui. O processo seletivo dos candidatos será realizado através de provas de redação e trabalhos realizados no computador. Os candidatos que forem aprovados deverão comparecer no local indicado munido com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de residência, título de eleitor, entre outros documentos. As pessoas que já tem cadastro na empresa deverá renovar os dados sempre para que possam ser chamados assim que surgir uma oportunidade referente ao seu perfil de qualificação.

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Assaí Atacadista

Empregos

Designação SEE MG 2018: 100 mil vagas de emprego

Empregos

Site de empregos os melhores para 2018

Empregos

Empregos em Portugal Para Brasileiros 2018

Comentários
  1. ALEXANDRE GERALDO GALVÃO disse:

    EU TRABALHEI NA REVAP (PETROBRAS) NO CONSÓRCIO GASVAP DE 03-11-2009 A 14-05-2011 MINHA FUNÇÃO, LIXADOR NA AREA DA SOLDA, EU ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO NAS TERCERIZADAS DA PETROBRAS, TENHO DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, SOU SOLTEIRO TENHO 35 ANOS,NÃO TENHO FINHOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *