Vagas de emprego Parque aquático Wet’n Wild 2013

PUBLICIDADE

Os interessados em trabalhar no Parque Aquático Wet’n Wild, localizado na cidade de Itupeva, no interior do estado de São Paulo, que fica a cerca de 60 km de distância da capital paulista, não podem perder essa oportunidade.

O Wet'n Wild fica em Itupeva, interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

É que a empresa abriu 120 vagas de emprego para contratação imediata, em diversas funções, destinadas aos moradores das cidades de Campinas e Jundiaí, ambas também localizadas no interior paulista. Os novos funcionários devem começar a trabalhar entre os meses de agosto e outubro.

O Wet’n Wild oferece diversos benefícios aos contratados, como seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho, assistência médica, plano odontológico, vale-transporte, cesta básica, convênio com farmácia e convênio com instituições de ensino. Os salários não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Vagas oferecidas pelo parque aquático Wet’n Wild

A oferta inclui 20 vagas para salva-vidas (Foto: Divulgação)

Entre as vagas de emprego Parque Aquático Wet’n Wild 2013, estão incluídas as seguintes oportunidades:

– Analista de Marketing (uma vaga)

– Analista de Eventos (uma vaga)

– Vendedor Externo – região de Campinas (três vagas)

– Porteiro/Segurança (cinco vagas)

– Operador de atrações (15 vagas)

PUBLICIDADE

– Salva-vidas (20 vagas)

– Auxiliar de Limpeza (20 vagas)

– Atendente de Loja/Lanchonete (20 vagas)

– Operador de Caixa (35 vagas)

Pré-requisitos

Para cada cargo, há exigências diferentes, mas de forma geral, os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, morar em Jundiaí ou Campinas e possuir disponibilidade total de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

Com relação à exigência de experiências anteriores na área desejada, as vagas de trabalho no Wet’n Wild são tanto para aqueles que possuem experiência quanto para quem não tem, uma vez que todos os novos contratados serão treinados antes de assumirem as suas funções.

Como se candidatar

Quem se interessar pelas vagas de trabalho no Wet’n Wild deve entrar em contato com a empresa através do e-mail recrutamento@wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000.

Assim que o contato for feito, basta informar a vaga desejada e solicitar as informações sobre ela. O candidato também ficará sabendo como concorrer ao cargo de seu interesse e os detalhes sobre o recrutamento.

Trabalhe Conosco Wet’n Wild

Através do site do Wet'n Wild, também é possível ficar por dentro das vagas oferecidas pela empresa (Foto: Divulgação)

Para ficar por dentro de outras vagas de emprego oferecidas pelo parque aquático, uma boa dica é cadastrar o seu currículo na seção “Trabalhe Conosco Wet’n Wild”, do site da empresa, acessada através do endereço eletrônico www.wetnwild.com.br/trabalhe-conosco/.

Basta preencher o cadastro completo, anexar o currículo e informar o cargo pretendido (recepcionista, porteiro, salva-vidas, segurança, atendente de atração, pedreiro, pintor, atendente de arrecadação, etc).

Sobre o Wet’n Wild

O Wet'n Wild conta com mais de 20 atrações para os visitantes (Foto: Divulgação)

Inaugurado em outubro de 1998, o Wet’n Wild é um dos maiores parques temáticos do Brasil. Localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, ele está em uma área total de 160.000 m², tendo capacidade para receber até 10.000 pessoas a cada dia.

Os visitantes encontram no parque mais de 20 atrações, para todas as idades, além de uma completa infraestrutura, incluindo estacionamento com 1.300 vagas, ambulatório, fraldário, áreas de descanso, vestiários, lojas, cabanas e muitos salva-vidas, para garantir a segurança de todos os turistas.

A versão nacional do Wet’n Wild faz parte de uma rede criada em 1977, nos Estados Unidos, que conta atualmente com parques aquáticos no território norte-americano, no Reino Unido e na Austrália.

O site oficial do parque é o www.wetnwild.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de uma oportunidade na equipe, sou op. de caixa , tenho 2 anos e meio de experiência na função, aguardo contato TEL: 997392532, desde já agradeço.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.