Tipos de mechas para fazer nos cabelos

Toda mulher chega a uma etapa de renovação em sua vida, marcada também pela alteração de seu visual e consequentemente, o aspecto de seus cabelos.

Tenha um look mais moderno e diferenciado

É por isso que o uso das mechas se torna cada vez mais frequente no universo feminino: tratam-se de efeitos capazes de dar um novo aspecto e balanço aos fios: vários são os tipos e cores que combinados com o corte ideal, evidenciam um rosto iluminado e atraente. Para que você escolha o modelo mais adequado a sua personalidade, disponibilizamos os tipos de mechas para fazer nos cabelos existentes nos salões de beleza – vale a pena conferir:

Californianas

O modelo de mechas californianas – criado em homenagem às praias da Califórnia nos Estados Unidos -, possui o intuito de assemelhar os fios aos efeitos naturais produzidos pelo sol – nada mais é do que um jogo de disposições da tintura, que dão um aspecto “degrade”  às madeixas.

Leve o verão consigo onde quer que esteja através das mechas californianas

Este tipo de mecha não começa pela raíz dos cabelos, sendo indicada para quem adora o Verão com seus tons de louros ou dourados, que são mais adequados à técnica.

Luzes

Distribuídas em finas e uniformes porções, o aspecto ganho com as luzes é de um efeito radiante e iluminado.

As luzes garantem um efeito de luminosidade uniforme

Tanto os cabelos escuros como os mais claros podem ser beneficiados com este recurso, que se encontra disponível em várias tonalidades que mais se aproximam de seu tom natural.

Reflexos

Assim como as luzes, os reflexos também visam variar os tons dos fios, causando muita luminosidade e balanço às madeixas.

Destaque ainda mais os seus fios com os reflexos

A diferença se dá apenas pela proporção da largura das mechas, que são maiores e com efeitos são ainda mais aparentes.

Alternativas

Para quem possui um estilo alternativo e personalizado, variadas são as opções de colorações que podem ser realizadas.

Faça uma mudança radical em seu visual

Tanto mechas com tons mais discretos como o chocolate, rubi, marrons ou dourados aos mais extravagantes como azuis, verdes, laranjas e demais opções, podem ser viáveis para quem deseja dar novos ares à aparência, abusando de um toque de estilo e ousadia.

Não é preciso dispor de muito tempo e dinheiro para renovar as suas madeixas, visto que por serem simples, as mechas podem ser feitas em sua própria casa, e sem nenhuma ajuda – basta saber quais são os modelos de sua preferência e incluir este novo aspecto em seu visual que o sucesso será garantido!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply