Tinta especial rebate falta de educação de fregueses de bar

Tinta especial rebate falta de educação de fregueses de bar

Tinta especial rebate falta de educação de fregueses de bar de um jeito diferente. No Carnaval brasileiro é bem mais comum do que gostaríamos…

Por Élida Santos em 28/03/2015

Tinta especial rebate falta de educação de fregueses de bar de um jeito diferente. No Carnaval brasileiro é bem mais comum do que gostaríamos as pessoas que urinam nas ruas. Isso é um absurdo completo, com certeza, mas mesmo com banheiro químicos pelos locais em que as festas acontecem, as pessoas insistem em fazer a rua de banheiro e muros também. O mesmo acontece com alguns bares Alemanha.

Conheça a tinta especial (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Tintas para gesso, como escolher

Tinta especial rebate falta de educação de fregueses de bar

Tinta especial rebate falta de educação de fregueses de bar na Alemanha de um jeito gratuito. Alguns homens não se preocupam com banheiro e acabam fazendo xixi na rua mesmo, e isso não é uma exclusividade dos brasileiros, pois em outros países acontece também esse tipo de coisa.

Tinta na parede ajuda muito as pessoas (Foto: Divulgação)

Multa no Rio de Janeiro

Aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, por exemplo, quem for pego urinando na rua paga multa de R$170,00. Essa foi a forma encontrada para inibir esse ato tão comum na cidade maravilhosa. Durante o Carnaval mais de 1,2 mil foram multados no Rio de Janeiro por urinar na rua. Além de ser uma total falta de educação, urinar na rua é uma prova de que a higiene dessa pessoa é quase zero.

Saiba mais informações sobre: Tinta ideal para pintar madeira

 

Tinta inibe mal educados em ruas da Alemanha (Foto: Divulgação)

Inibindo homens que urinam nas paredes de bares em Hamburgo

Na cidade de Hamburgo, na Alemanha, os moradores de um bairro conhecido por ter muitas casas noturnas e bares estão colocando em prática uma ótima solução para coibir os homens alcoolizados que precisam urinar. A solução dada por essas pessoas foi uma tinta especial que foi aplicada nas paredes, fazendo com que elas “façam xixi de volta” em quem urina nelas. A tinta repele líquidos e é usada principalmente em navios para evitar que a água penetre na tintura.

Avisos são colocados no bairro (Foto: Divulgação)

Avisos foram colocados no bairro

Para os desavisados, vários avisos foram colocados nas paredes dos bares para deixar claro que se resolverem aprontar e fazer xixi no bairro vão passar vergonha. Os avisos explicam: não faça xixi aqui, nós fazemos de volta. Um vídeo falando mais sobre a medida foi publicado no YouTube. Assista e entenda melhor o funcionamento dessa tinta mágica:

Top